Xuz! Xuz! Xuz!

Ahhh, não podia deixar passar este post em branco! Não podia porque andei louca à espera que a Xuz pusesse a nova colecção no site, e a R. veio levantar um bocadinho o véu (é assim que se diz, não é?!). E eu enlouqueci! O ano passado estive indecisa entre estas três e acabei por escolher as da direita, as sandálias (que AMO, ADORO, VENERO!). Este ano tenho que ver bem o que vai sair (de certeza que vou morrer de vontade de comprar tudo!)! Obrigada R.!!! Animaste-me o dia!

7 comentários:

Anónimo disse...

de nada, as coisas giras são para ser partilhadas!!! adoro a xuz, estava a morrer de curiosidade! das três que estavas indecisa eu tenho as do meio. Compro sempre um par de cada colecção, é a loucura!!

Branco e Menta disse...

Ahah! Euforia! :P
Não sou grande apreciadora desse tipo de sandálias, mas tenho aqui uma mãe em casa que adora.

fashion hunter disse...

Adoroooo as que já tensss, lindas lindas lindas!
Gostei do cheirinho da nova colecção tb vou perder a cabeça por uma Xuz...

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

Ando a namorá-las desde o ano passado, mas são altissimas e na sei se me aguento nos tamancos, para além de nao haver à venda por aqui!

Jo, the carrot disse...

Ah! Compraste as mai lindas!

Ana disse...

São muuuuuito mais giras ao vivo! Não há a venda?! No site estão os sítios onde se vendem... são altíssimas mas são lindas! E são mesmo confortáveis! E cheiram a madeira!ahah a sério, eu tenho-as guardadas, sempre que pego nelas lembro-me do Verão (não que a madeira me faça lembrar o Verão, mas aquele cheiro faz-me lembrar o ano passado!).

Anónimo disse...

Também quero umas iguais ás tuas em 38 pleaseee...
Alguém vende? anapires12@hotmail.com