Birthday Wishlist #5

Vi hoje este kimono cor de rosinha no site da Zara e foi um (grande) amor à primeira vista! O preto já experimentei (o meu namorado disse que ia começar a andar com uma árvore...) e adorei! Talvez não use todos os dias (como a Nicole), mas acho lindo de morrer! Mesmo! Entretanto hoje vou aos tecidos e vou ver se encontro padrões giros para fazer tops, blusas e casacos em casa (eu não... a costureira!)! Sempre fica mais baratinho! Ah, e lembram-se do blazer da Columbine, que eu ADOREI?! Finalmente encontrei-o no site da Zara! É um bocado mais carote do que estava a pensar, mas não custa tentar!

5 comentários:

A Refinaria disse...

bom, o blazer é lindo!!!! não tenho a certeza se a cor é exactamente a minha preferida, mas o corte...

Jo, the carrot disse...

Já não via um blazer que gostasse do corte há tanto tempo...mas definitivamente preferia em preto, mais básico!
Bom, e os kimonos são lindos, mas demasiado caros...tenta as costuras e diz como correu!*

Ana disse...

Sim, o corte é perfeito!! E acho que também preferia em preto. Mas nada como experimentar!! :)
Os kimonos, se ficarem bem, vão ficar metade do preço! Por aí! :)

Vision of a Dreamer disse...

Adoro o blazer, que corte magnifico...


Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

Jo, the carrot disse...

metade do preço?! nhami! queremos ver o resultado final pa depois te encomendar um! ahah