Relato (quase doloroso por ser tão bom) do Verão!

Adoro o Verão (esqueçam lá aquele post onde eu dizia que não sabia se gostava mais do Inverno ou se do Verão)! Sou louca por praia (e por piscina! O que houver!) e, em ambos os casos, adoooro mergulhar! Mesmo! Adoro nadar debaixo de água! É uma sensação óptima! E depois pôr-me a boiar, sem ouvir um único som, sem preocupações! É nessas alturas que me sinto mesmo de férias! Nessas alturas e quando vou para a beira-mar, sentar-me a ouvir o barulho das ondas a bater na areia (para ver se ganho mais cor!). O Verão que passou foi dos melhores para descansar (e tive alturas mega divertidas). Gosto de estar acompanhada, mas não há nada como ir sozinha até à praia (não me importo nada de ir sozinha, se tiver um livro para ler), comer a bola de berlim do dia (as MELHORES são as da Praia do Barril, em Pedras d'el Rei!), estar algum tempo na água e sentar-me na areia molhada a fazer uma exfoliação (ahah acredito que não sou a única!!) e depois, já com o sol a pôr-se, ir a pé para casa ainda com areia nos pés, sentir-me bronzeada (as bochechas e o nariz são SEMPRE as vítimas da minha "lagostice"), tomar banho em casa e jantar grelhados com salada de tomate e beber uma (ou duas, ou três, ou quatro) cerveja, ou sangria, ou caipiroska! E à noite sair de vestido e manga curta, nem que seja para ir comer um gelado. Que saudades! E fico sempre com vontade de cortar o cabelo quando vejo estas fotografias (são todas de 2010 menos as em que eu apareço, que são de 2009).
Fotografias Xicolate Negro

6 comentários:

Luciana disse...

Ai que saudades do verao, e das bolas de berlim da Praia do Barril!!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

O teu texto relata exactamente o meu verao, que sim, tamém vou muito pa praia sozinha!
ai os geladinhos a derreter-me pelos dedos abaixo, de havaiana no pé e com os shorts mais mini e a tee mais comprida possiveis!
**

suddenly twenty disse...

ai verão verão!!!

amberhella disse...

Aiii é taoo verdade!! Mergulhar, nadar debaixo de agua...é das melhores sensações do mundo...e o cheiro a agua salgada....hummmm....adorei o teu bronze, tb quero ficar lagosta assim :P

ChocolatecomPimenta disse...

adoro as calças!!! ando louca por umas assim, onde as encontraste?

chocolatecompimenta :))

Ana disse...

Na Stradivarius! Mas já foi no Verão de 2008 ou 2009! :)