Not There Yet

Lembram-se, acho que nos primeiros Ídolos, da rapariga que ficou em 3º lugar?! A Luísa Sobral (irmã do Salvador Sobral, que participou nos do ano passado). Depois dos Ídolos esteve nos Estados Unidos a estudar e agora vai lançar o seu próprio CD! Adoro (ADORO, ADORO, ADORO) esta música e é muuito bom saber que não é estrangeiro! Eu lembro-me dela (andei com ela na dança e no teatro) e tenho gostado imenso de a ouvir e de ver como foi evoluindo! Gosto muito! E o videoclip é amoroso!

9 comentários:

Unknown disse...

se me lembro! ja ouvi na marginal!
tb ja tinha publicado no meu blog um video caseiro dela tipo lovely! vou ver este agora!
ELLA*

Anónimo disse...

também vi há bocado, está mesmo giro!!

SBanazol disse...

gosto imenso das musicas dela!! :)

fashion hunter disse...

Adoro a voz dela...sensual, calma, envolvente!!!
Já tinha visto, acho que na Única a capa do cd mas dps procurei no youtube e só me apareciam videos caseiros.
Eles são ambos abençoados, eu adorava-o, podia não ter a melhor voz de todas, mas era um verdadeiro animal de palco.

Sim são botins, só vi no site e adorei...não sao mt baratos, mas tem optimo aspecto...

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Mica disse...

Tambem a adoro!! Ouve "o engraxador" e' das minhas musicas favoritas, costumava dar na Marginal. Ela e fantastica, nao sabia que tinha ido tao longe nos idolos, tinham-me dito que nao tinha passado dos castings.

fastfashion.onlinestore disse...

Hmm tenho que ouvir rapido ;9
Beijo
(giveaway no blog, participa)
http://fastfashioncloset.blogspot.com/

amberhella disse...

não me lembro mesmo dela!!! E vi os idolos todos :( mas fico mega feliz por estar a conseguir destacar-se num registo tão internacional e com qualidade!! o video é mesmo cuute!*

Maria Aires de Sá disse...

lembro.me pouco dela...mas adoro a música, ouve-se muito muito bem =)

gostei muito do teu blog, estou a seguir-te =)
acompanha-me também no
dedalefitametrica.blogspot.com

beijinho

suddenly twenty disse...

uauuu! era a minha preferida na altura, sem duvida que evolui muito! faz-me lembrar a norah jones :)