Cheguei aos 100!

Tem a sua graça chegar aos 100 seguidores (foi devagarinho, mas foi!)! E muito orgulhosa porque não obriguei ninguém a ser seguidor/a! Obrigada!

19 comentários:

Branco e Menta disse...

Lol
Sem giveaways, melhor dizendo :P
Parabéns pelos 100 :D

Ana disse...

Fiz um giveaway! Mas não era requisito ser seguidor! Não quis! :) não me interessa ter 800 seguidores, se a maior parte só se tiver tornado seguidor/a por causa de um giveaway! Mas isso sou eu! :) Obrigada!

fashion hunter disse...

Mts parabensss sweety, com um blog tão giro, divertido e inspirador como o teu até ja devias ter muitos mais. Eu tenho a mesma postura que tu, claro que os blog são feitos para quem nos segue, mas sem obrigar ninguem a fazê-lo, seguem pelo interesse que tem nos posts.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

ohhh obrigada (fashion) hunter!ahah :)

Vera M. disse...

Muitos parabéns! Eu se desse importância a isso dos seguidores estava bem tramada lol mas os poucos que tenho são bons! E o que interessa é saber que há sempre alguém que de vez em quando vê, mas quando vê gosta!

Ana disse...

Verinha, o teu blog é perfeito!!!! Tens ideias óptimas! :) e temos que fazer dieta conjunta para vertirmos o mesmo número porque andamos com os gosto muuuuuuito parecidos!! :)

Jo, the carrot disse...

O que disseste e os coments do pessoal espelha bem o que acho!Prefiro ter 10, que dão a sua opinião, queixam-se da minha e refilam, do que seguidores passivos!
Parabéns! são merecidos!

MuxaGata disse...

Parabéns. :)) *

Vera M. disse...

Oh tão querida!! :) Obrigada! Mas tu é que estás de parabéns! Pois é, a dieta vai ter que entrar em força e STARTS NOW! lol. Também acho que tamos com os gostos muito parecidos, a ver roupas ao mesmo tempo e a gostar das mesmas coisas lol

Susana Neto disse...

parabéns :)

Marta RLL disse...

Ana muitos parabéns! Gostei da tua atitude ;) beijo

fastfashion.onlinestore disse...

Muitos parabéns ;)
Adoro o blog, já adorava na minha anterior "pele" e acho que merece 1000 ;)

fastfashion.onlinestore disse...

BTW adoro a tua compilação de imagens no facebook .. Perfect... perco horas a "inspirar-me" ;)

Z. disse...

parabéns! ;) e eu sou um deles eheh xx

Anónimo disse...

Parabéns! Eu já sou fã. E gosto muito do teu blog. :)
Red Velvet

http://my-red-velvet.blogspot.com/

Ana disse...

:) obrigada a todos!!

Me,myself & I! disse...

102!
:)

suddenly twenty disse...

parabens! e o blog merece mais 100 e 100 e 100

Raquel Felino disse...

Hello!!! Eu também cheguei ao 100 sem pedir a ninguém "follow my blog, follow me back" pffffffff mas fiz uns quantos giveaways que pedia que seguissem principalmente as páginas das ditas marcas que patrocinavam o giveaway. Mas concordo plenamente contigo. Quando atingi 25 mil visitas acho fiz um texto sobre isso. Detesto a postura de ter seguidores só por ter porque assim nunca vamos encontrar gente que se identifique connosco, os verdadeiros leitores... E dpeois recebes comentários a dizer: Hey nice blog. Hi cute foto. Lovely shoes.

Não há saco!!! E dito isto aqui tens mais uma seguidora =)