The Day After!

Decidi hoje que, tão cedo, não vou gastar dinheiro em roupa! A não ser que apareça alguma destas coisas. Só! Muito do que queria recebi ontem e agora tenho outro destino para o meu dinheiro! O moleskine da saúde e bem-estar, para a dieta (que depois das festas todas vai retomar em força, bem como a natação) e... para poder passar umas horas, sempre que possível, à frente do Rio a trabalhar! Isto porque hoje fui ao Piazza di Mare e passei o tempo todo virada para o mega solzão e fiquei com ideias de começar a ir lá mas vezes, trabalhar e ganhar alguma cor! Esteve-se mesmo, mesmo bem!
A fotografia é de ontem (com o relógio novo)!
Por falar em fotografias... tenho urgentemente que começar a endireitar as costas, que eu ando que nem uma corcunda! Apercebi-me disso nas fotografias dos anos (não nesta! Mas noutras!)! É que para além de parecer corcunda, pareço ter mais 20Kg!

6 comentários:

Path* disse...

O relogio é lindo mesmo =)

c disse...

que inveja do cabelão

Jo, the carrot disse...

Ganda cabelo pá!
Essa do corcunda tamém se aplica a mim...mas é o peso da idade ahaha

Ana disse...

O cabelo aqui está mais escuro! Mas assim está em modo "secagem ao ar livre"! :) era isto que estava a dizer C, da outra vez no teu post!

Com as mil ideias que tive se o cortava ou não, já decidi que não lhe vou mexer!

Maria disse...

ai anaa, estava armada em fina a ver os meus comentários no iPhone da minha mae e o meu grande dedo apagou o teu comentário sem querer! sorryyy, não foi por mal :) gostei muito!

ps - adoro o teu relógio e olha que tambem tens um cabelão!! de vez em quando tambem tenho uns vipes e umas manias de que o quero cortar mas depois nunca lhe mexo ahah

RC disse...

aqui estás parecida c a tua irmã...