New stuff #8

Fui hoje devolver umas coisas na Zara e H&M, mas obviamente acabei por trazer mais! Uma saia preta na Zara (troquei-a por aquela da Zara Kids, azul com bolinhas brancas), mega simples, mas por 9.90€. Dá sempre jeito e posso usar os tops e camisas que quiser, com ou sem padrões, com cores fortes e não tão fortes, com ganga... na H&M apaixonei-me por 4 pares de óculos de sol, mas trouxe só dois que não estão no site! Uns fazem-me lembrar (ligeiramente) estes da House of Harlow, por causa daquele apontamento lateral em branco. Os outros são grandes, com uma forma linda e perfeita! E comprei um vestido que já andava a namorar, mas que sempre achei que não ia usar. Hoje experimentei e nesse mesmo segundo decidi trazer!!
Alterei a fotografia (esta era a da saia azul), porque a fotografia da saia preta não mostra bem a saia!
A fotografia do vestido não está nada de especial, mas não deu para mais!

15 comentários:

sara disse...

tenho esse vestido!!

Ana disse...

é mesmo giro!!

Jo, the carrot disse...

os segundos ólicos...deixei-os na prateleira da útima vez, ainda nã percebi bem porquê...temo que tenha sofrido um aneurisma temporário.

Anónimo disse...

É muito giro o vestido! Também já andei na secção de óculos da H&M :)

suddenly twenty disse...

eu ja experimentei os primeiros oculos e adorei, mas como em 2 meses ja comprei 3 pares de óculos decidi controlar-me

amberhella disse...

meeega giros os 2ºs oculos!!! E esse vestido é uma valente injecção de energia, com o teu bronze (do post abaixo) vai ficar meeeeeeeeeeeeeeeega! *s

Tereza {Drastic Plastic} disse...

That dress is so cool.

Alexa G. disse...

Também vi esse vestido na H&M e achei-lhe imensa graça mas não trouxe, parvaaa x) kiss*

Ana disse...

Ainda há no Colombo! Também estava com medo de já não encontrar, mas ainda consegui!! :)

Estou à espera do bronze!! Mas ainda falta tanto para ficar assim!! ahhhhh! Quero o Verão e calor e sol e bronze! Mas não o vou deixar de lado até lá!

Os óculos, apaixonei-me LOGO pelos primeiros (e fiquei ainda mais contente quando gostei de me ver com eles) e os segundos só me fazem lembrar o Verão!ahah para variar!

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

gosto muito dessa saia mas ainda não a vi em lado nenhum :( quero a cor de rosa ou a amarela!

beijinho ana! ;)*

Ana disse...

No Colombo, na Zara mais perto da H&M, havia algumas! Foi aí que comprei. Na outra perto da Sephora já não as vi! Mas elas são um bocadinho grandes. Não encontrei o S!

La.Mademoiselle.X disse...

adoro os óculos!

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

obrigada ana!! vou ao Colombo então!

Luciana disse...

O vestido e lindo!!! Eu tenho a versao calcao jumpsuit!!! Adorooooooooooooo

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Beauty Fashion Lounge disse...

oi adorei tudo e principalmente os segundos óculos que tbm comprei e que são muito giros, ideais para o Verão.