New stuff #9

Devolvi os segundos óculos do outro post (não ficavam tão bem) e trouxe isto!!!! Fiquei com o último M (aliás, havia dois mas um deles reservei-o para a Vera!)! Mas, acho que ainda vão existir mais, descansem! É lindoooooo!! :) e trouxe mais duas camisolas, também da colecção!

19 comentários:

Anónimo disse...

em que h&m é que o encontraste? é caro?

Ana disse...

É 19.95€. Encontrei na Baixa (primeiro no Grandella e depois, onde vi os M, na da Rua Augusta)! Mas agora só há L. Tenta telefonar para lá amanhã ou depois, que elas disseram que em princípio iam receber mais!

Anónimo disse...

obrigado!!queria mesmo mesmo um destes!e ainda por cima o preço é bastante acessivel!=)

Ana disse...

:) se telefonares (213245170. Este acho que é o do grandella) elas reservam! tive imensa sorte!

Anónimo disse...

ah boa! e podes dar me a referencia do jumpsuit?assim telefonava já já já já a pedir!

Ana disse...

elas não reservam o que ainda não têm... nem podem avisar quando chega! tens mesmo que tentar ir ligando! a não ser que queiras o L, e aí telefona a reservar! se não tiverem no grandella pede o número da da rua augusta que lá há! não sei qual é a referência...lol tem muitos números aqui! diz que é da colecção da gisele e diz mais ou menos como é que elas percebem!

Raquel Felino disse...

Ohhhh! Também quero... Eu vi-o lá e não dei nada por ele mas assim na Gisele... Mas também o que é que não fica na Gisele???

Ana disse...

Sim, eu não sou propriamente a Gisele!ahah não há mesmo nada que lhe fique mal! Maaaaas, em mim (que tenho ancas e rabo e achei que fosse ficar terrível) também não fica mal!lol

joana vasconcelos disse...

uau!!!

Luciana disse...

E lindo, vi-o ontem, mas estas cores assim normalmente nao me ficam bem porque sou tao palida e por isso nem experimentei.

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Vera M. disse...

Eu afinal vou devolver a tshirt da gisele q ja tenho a da zara q é muito parecida! Vou amanha á Hm do colombo pedir para o m da rua augusta ir para la. Assim tb me dá mais um dia lol. Obrigada Aninhas! :)

Maria Galvão de Sousa disse...

ADOREI

Jo, the carrot disse...

eu fiquei roxa quando li que devolveste os ólicos lindos!

Ana disse...

cenourinha, tenho uma pessoa que me vai oferecê-los!! é bom (quase quase) fazer anos!

Vanessa disse...

a cor é linda!

http://pure-lovers.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

Oh! tenho saudades de fazer anos....para me darem coisas!ahahha
Ah! pronto, já não tás com um pé na minha lista negra! :P

Raquel Felino disse...

Estou doida com o jumpsuit. Este fim de semana vou comprá-lo (se o encontrar). Lamento Ana mas vais ter uma com um igual :P

Ana disse...

Ahahah não faz mal, não me importo! Não vamos ser as únicas! Esgotou logo! Espero que encontres!!

Fi ♥ disse...

Fiz há pouco um post sobre essa nova campanha da Gisele, está demais e esse jumpsuit é uma das minhas peças favoritas. Assenta-te bem? É que o raio da mulher, tal como dizia no post, é tão perfeita que uma pessoa nem sabe se as coisas ficam bem aos simples mortais...