Earth Hour

Foi às 20h30. Durante uma hora apagámos as luzes, as televisões, desligámos os carregadores da corrente, e andámos com velas! Sinceramente, não estava à espera desta adesão em minha casa. Não é costume! Mas desta vez aconteceu... 1 hora sem televisão, sem computador (ok, eu usei o meu mas foi pouco - para vermos bem o que era isto da Earth Hour - e com a bateria que estava carregada), em que deu para falarmos do que andávamos a fazer para melhorar o ambiente e que serviu para chegarmos à conclusão que temos que arranjar caixotes de reciclagem! Alguém aderiu? Juro que me senti mesmo bem nesta horinha. Pode nem ter sido grande coisa, pode não ter tido grande impacto, mas foi bom! E lá está, se toda a gente for a pensar "Para que é que eu vou fazer isso?! Não vai ser por minha causa que vai melhorar", então aí não melhora mesmo!

1 comentário:

suddenly twenty disse...

shame on me! costumo aderir a este tipo de coisas e esqueci-me completamente