Wellness Moleskine e Yes to Carrots!

Já tenho o meu Wellness Moleskine! Comprei hoje e tenho vontade de começar JÁ a preencher tudo! É quase intimidante, como se nos obrigasse a escrever lá tudo o que comemos e se fizémos ou não exercício! É muito giro! E vou pô-lo ao lado do das receitas (parece que estou a gozar comigo própria, mas tem que ser!)!
Aproveitei e passei na Sephora, porque estava a precisar de um creme hidratante para a cara! Pedi à senhora uma coisa com um preço mais acessível e ela recomendou-me uma marca Yes to (que me fez lembrar LOGO no segundo em que vi esta senhorita (vá-se lá perceber porquê)). Está dividida entre o Yes to CarrotsYes to Cucumbers, Yes to Tomatoes e Yes to Blueberries! Cada um para o tipo de pele respectivo! Eu trouxe o das cenouras, que é para peles secas. Cada produto custa, em separado, por volta dos 16,50€ mas eu aproveitei uns coffrets que eles tinham, com 3 produtos (creme hidratante e esfoliante, creme de dia e creme para o contorno dos olhos) por 20€. Os produtos do coffret não são mais pequenos nem têm menos quantidade que os que se vendem sem separado! É exactamente a mesma coisa mas por menos 30€... vou experimentar e depois venho cá dizer o que achei! Mas não me parece mau! Mesmo!

12 comentários:

Jo, the carrot disse...

Ahahah! Gosto disso, gosto mesmo..conheci essa marca na Asos, vou ter que experimentar, mas de certeza que na presta eheh :P

Jo, the carrot disse...

ah! e sois uma querida :P

sara disse...

achas que a moleskine vai organizar mais a tua vida de dieta e exercício? estou a ficar altamente tentada!!!!

Bruna disse...

Boa! Gostei! Onde arranjaste o wellness moleskine?

Beijinho Brilhante*
Bruna
www.codigodiamante.com

Maria Galvão de Sousa disse...

é muito bom eu já experimentei e é super hidratante e para além de cremes também tem condicionadores para o cabelo que também são igualmente bons! eu adorei mal comerei a usar

L* disse...

Que giro, fiz um post sobre esta marca há dois dias...e acabei de ver na página de facebook da marca a falar desse creme hidrantante :p
Depois diz o que achaste ;)*

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I'm a really big carrot FAN :)

Anónimo disse...

Tenho que arranjar um Moleskine desses, parece-me uma ótima ideia :) Já conhecia a marca YES TO mas nunca experimentei e o preço é bem aliciante! Conta-nos depois se gostaste :)

Ana disse...

Cenoura, acho que presta! Assim que o pus na cara foi uma sensação óptima de frescura!

Sara, acho! acho mesmo, mesmo! tens lá tudo! em cada dia pões o que comes (os dias estão divididos em 6 refeições e acho que até me vou sentir mal se não comer/preencher), tens tipo para por o exercício que fazes, o tempo, a intensidade... um sitio para pores as tuas inspirações (tipo fotografia da gisele!). acho mesmo, mesmo! começo (outra vez, eu sei) amanhã!

Bruna, na Fnac há!

Maria, a senhora também me falou dos champos e amaciadores! hei-de experimentar!

L* não tinha visto!! Mas o teu está muito mais explicadinho que o meu! :)

Tereza, I think I'll be fan too! Started today using the products!

Cocoscocoon (é difícil escrever!), estou tãoooo entusiasmada com o Moleskine!! Quanto aos cremes, vamos ver! :)

sara disse...

acho que quando acabar de tentar arranjar a solução para os problemas do mundo subdesenvolvido vou à fnac comprar uma! quantos dias é que tem? é só prai 3 meses ou é um ano ou assim?

L* disse...

Ana depois conta se gostaste que provavelmente eu vou Sephora esta semana e se tu aprovares é mais uma razão para eu comprar ;)*

suddenly twenty disse...

já ouvi falar muito bem ;)