Obrigada!! :)

Obrigada!! Obrigada mesmo a quem me mandou comentários de Parabéns! Adorei! Sempre que via que tinha um comentário o meu sorriso ficava gigante! :)
Adorei o dia! E consegui perceber que a família anda a ver o blog! Porque recebi algumas coisas que não pus na Birthday Wishlist (juro que vou começar a fazer lista mais cedo! É óptimo!), mas que fui pondo nalguns posts! Os all star brancos (brancos, brancos! Não foram aqueles mas amarelados), um casio dourado, a moleskine das receitas (acho que vou comprar a outra, porque tenho a certeza que me vai ajudar na dieta), um tripé para a máquina fotográfica (cá em casa perceberam a minha irritação por ter as fotografias sem flash sempre desfocadas), as sandálias e uma malinha de palha da Zara kids (entre mais umas quantas coisas!)...
Não me posso queixar, mesmo! E comi 1000 brigadeiros e engordei 20Kg só ontem! Um dia não são dias, principalmente se esse dia for o meu!

3 comentários:

Carolina Flores disse...

Parabéns atrasados querida, ontem não tive em casa e não consegui mandar! beijinho

amberhella disse...

PARABÉNSSSSS :) happy happy weekend, qd se faz anos num sábado o aniversário dura o fds todo, ya por isso ainda és bebéeee ****************

Ana disse...

Obrigada!! :) sim, hoje também ainda não fiz nada! Só fui apanhar mega solzão para a frente do Rio! Meeeesmo bom! Ainda estou um bocadinho no mood aniversário! :)