♥ Birkenstock

Sou uma fã (mega fã) de Birkenstock! As sandálias são mega confortáveis e, apesar de serem ortopédicas, acho mesmo, mesmo giras (há quem não goste, eu sei)!! A verdade é que estes modelos se têm usado imenso no Verão, de há uns anos para cá! Comprei as minhas primeiras acho que há uns 6 ou 7 anos mas tinha alguma vergonha de as usar! A vergonha passou (passou pouco tempo depois, e ainda as uso!) e agora gostava de ter um destes pares. Não sei qual (as tigresse acho que só vendo no pé, não tenho bem a certeza). As prateadas acho que devem ficar brutais no Verão! As outras são mais simples, mas ando de olho nelas desde o ano passado!

3 comentários:

Conchita disse...

:)

Que bom gosto!! tinha uns 15 anos qd me trouxeram umas rosa forte destas mas com a tira atras que adorei mas usava pouco pelo facto de aos 15 anos acabamos por usar o que mais esta na moda e as birkin nao estavam na moda com certeza, mas logo logo desisti dessa ideia e no verao seguinte usei-as como se nao houvesse amanha e desde entao, nao deixo de usar, apenas 2 pares foram para o lixo por estarem ja pequenos e fora de consumo (digamos q aquela sola ja nem ar de sola tinha). Todos os anos compro 2 ou 3 pares, existe um site que se encomendarmos mais de 1 par os portes sao gratis e ficam mais em conta do que se comprares na loja ca em portugal. Sempre que alguem viaja para inglaterra peço que me tragam por la serem mais baratas e existir uma gama gigantesca de modelos, cores e material. Na ultima visita a londres desgracei-me na loja da marca em covent garden. Tenho as prateadas da imagem e do mesmo modelo ainda tenho brancas, rosa, verde e pretas, experimentei as tigresa mas nao gostei mt. tenho tb o modelinho xinelo so com a tira na frente mas estas sao de facto as minhas preferidas :)

Se quiseres o site para averiguares basta enviares-me um email :)

beijinhos*

alter_ego disse...

Eu tenho um enorme complexo em andar com os pés de fora, mas tenho que concordar que as birkin são do mais confortável que há! *

Lanvin Lover disse...

ADORO, AS TRIGRESS SÃO O MÁXIMO !!!