Flare Jeans

Adoro! Acho que é o modelo que me fica melhor, apesar de nunca usar (talvez seja porque o único par que tenho deixou de me servir... aliás, serve! Mas mal!). E imagino-as mesmo, mesmo bem com estas sandálias!

10 comentários:

Susana Neto disse...

acho que é um modelo de jeans mais elegante de todos, mas eu continuo a preferir ver-me de skinnys.

Carolina Flores disse...

Gosto mas não troco as minhas skinny por nada!! Só gosto de ver flare jeans com saltos e como não os uso.....mas gosto mt!

Carolina disse...

não gosto nada mesmo :s Faz-me lembrar quando tinha 10/11 anos e usava estas calças !

Filipa Sousa disse...

Tenho umas de cinta subida que tenho usado mais vezes, mas ainda sou muito fiel ás skinny, hábitos difíceis de mudar,lol.Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

Luciana disse...

Tambem adoro este tipo de calcas, com sandalias de tacao alto e grosso (mas como as meninas em cima, as skinny continuam a ser as minhas preferidas)

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Ana disse...

Eu também uso mais skinny porque são as que tenho mais! E porque estas só gosto de ver com saltos altos, e eu não os uso assim tanto! Eu também usava umas mas eram todas largas (medoooo). Estas são mais justas em cima e em baixo faz o que nós chamamos "boca de sino".

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I love this model so so much.

Jo, the carrot disse...

recordo me há 10 anos, quando surgiram as sequines que todágente dizia que não deixava a boca de sino por nada, eu inclusivé...demorámos cerca de 3/4 a habituarmo nos...agora vai acabar por ser bem parecido, a diferença é que já aguentamos mais tendencias ao mesmo tempo! Vale tudo!

(eu sou pelas saias e vestidos :P)

Anónimo disse...

este tipo de calças faz lembrar as calças do velho!! não sei se arriscava nessa moda outra vez...

Ana disse...

sim, eram essa que eu usava! mas usava com ténis (com saltos fica muito melhor!!) e eram largas de cima a baixo! estas são mais justas em cima!