It's my birthday!!!

Faço 23 anooooos!!! Finalmente chegou O MEU dia! Ok, talvez não seja só meu porque a minha irmã, com mais 8 anos que eu, também faz anos hoje! E uma das minhas melhores amigas! E a minha esteticista. E o Bruce, a Glenn e o Herman! Ahhh, e é dia do Pai! Maaaas, é o meu dia à mesma! E começar o dia com direito a pequeno-almoço na cama, não é mau! Que saudades! E desculpem lá as imagens serem todas de bolos (o primeiro em forma de chocolates, que eu ADORO; o segundo com smarties porque eu nos anos torno-me uma pequena criança e gosto de smarties!), mas na minha pesquisa por imagens, foi isto que me surgiu!

22 comentários:

sara disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!! bolo em forma de m&m's, nhamiiii

anouc disse...

Muitos parabéns, miúda ;)


***

Ana disse...

Obrigadaaa!!! :D

Branco e Menta disse...

Parabéns!!!!! 23 aninhos (#^__^#)
Tiveste sorte com o dia. Está um dia maravilhoso para fazer anos :D Aproveita!!
***

Kat

PS: os bolos são A.D.O.R.Á.V.E.I.S

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

MUITOS PARABÉNS!! um grande beijinho :D

Anónimo disse...

PARABÉNS! Espero que tenhas um óptimo dia, está sol :p

Maria disse...

muitos parabeeeens :) have a nice dayyy! beijinho

Anónimo disse...

Parabéns!!!! Diverte-te!

Jo, the carrot disse...

Parabéns à mana, ao Herman, à esteticista, mas sobretudo a ti!
Excelente dia para fazer anos!*

Luciana disse...

Parabens!!! Os bolos, hummm, parecem deliciosos!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

fashion hunter disse...

Mtssss parabéns sweety, mega solzão que está hoje...enjoy!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Maria Galvão de Sousa disse...

parabéns querida :)

ahelenamartins disse...

Parabéns! Muito xicolate e felicidades :)**

Vera M. disse...

Lol como não podia deixar de ser tinha de te desejar parabéns através do blog :) Portanto PARABÉNS!!

Anónimo disse...

Parabéns atrasados! ups! Tens um blog mesmo giro!

suddenly twenty disse...

muitos parabens ana!! gosto imenso da primeira imagem :D

L* disse...

Parabéns (atrasados umas horinhas!) :P
Adorei as imagens ^^
**

Margarida Sousa disse...

PARABÉNS (!) que tenhas um dia muito feliz ;)

p.s.: vou seguir , adorei o blog :b

amberhella disse...

23.........!!! 23!!! *****************s

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Happy Birthday! I wish you all the best in the world!
Kisses

Anónimo disse...

Apesar de já um pouco atrasados, muito parabéns :)

Bruna disse...

ADORO OS BOLINHOS!!! Parabéns atrasados btw ...

beijinho brilhante*
Bruna