Tenho que aprender a...

1. Fazer o risco com o lápis preto na parte de cima do olho! Sempre que faço, parece que sofro de alguma doença meio estranha, que me faz tremer por todos os lados! Ah, e tenho que ver se paro de chorar cada vez que pinto em baixo!
2. Pôr baton, sem olhar para o espelho!!!
3. Arrumar a roupa, sempre que uso (ou não uso)! Em vez de ficar com 3 ou 4 montanhas de roupa pelo quarto!
4. Organizar-me!
5. Reciclar! Confesso que não sei logo à primeira as cores da reciclagem... o verde é para o vidrão, o azul para os papéis, o amarelo para os plásticos e acho que falta um! Ou não?! Não tenho a certeza. Mas desde o Zmar que venho com ideia de reciclar (mais e mais e mais)!
6. Dizer sim (ou si, oui, da, ja, you betcha, yes)!
7. Coser (com s! De costura)!
8. Cozinhar receitas dietéticas, que não sejam sempre saladas (para quem não gosta de alface, é difícil porque TODAS as saladas vindas do exterior têm alface!!)!
9. Ficar um dia inteiro quietinha a ler livros de mestrado e a tirar apontamentos (eu sou de um curso práctico, mais ou menos pouco teórico! Não gosto de estudar! Não gosto de ler livros por obrigação! Gosto de fazer trabalhos!)!
10. Ensinar o Xico a não se meter com os outros cães maiores que ele, a não sair de casa sozinho, a não destruir tudo, a não ter impulsos másculos (como quem diz, sexuais) nem comigo nem com visitas (nem com ninguém), a passear sempre ao meu lado, a não se tentar sufocar com a coleira quando quer correr e eu não deixo e puxo-o com a trela, a não ladrar sempre que alguém põe um pé no chão cá em casa, a não me acordar todos os dias às 7h e 7h30 e 8h e 8h30 (e por aí até às 10h30, quando eu desisto!)..........

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia!! Também tenho que fazer uma lista assim. Quanto ao lápis preto, também me acontecia o mesmo mas com a prática melhorou. Quanto ao teu cão, isso sim vao ser uma aventura :)

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I love your list.

Jo, the carrot disse...

Tenho que aprender a...2,3,4...e tudo o resto que até o meu cão se chama Xico, só que o meu na faz sexo com as pessoas, foge mesmo de casa à procura de parceiras da raça :P