Summer Time ♥♥♥

Eram 19h30 e o dia ainda estava claro, com luz (apesar da chuva)! Que booooom! Adoro o horário de Verão! E acredito que não sou a única... lembrei-me logo que, estivéssemos nós no Verão, a essa hora ainda estaria na praia até ao por do sol! E podendo parecer um bocadinho contraditório (não é!), adoro o horário de Verão MAS adoro não ter horários! Como podem ver, já (quase) não penso em mais nada! Verão, Verão, Verão!
Eu sei que há fotografias um bocadinho cliché, mas não dá para aguentar! Adoro-as à mesma! Nenhuma delas é minha!

2 comentários:

Raquel Felino disse...

Compreendo e partilho!!! Ontem no fim do dia e depois de ter chovido estava um sol lindo, um nevoeiro mistico. Cheira a verão!!!! E eu estou tão ansiosa como tu!

suddenly twenty disse...

o outro não é bem assim, mas olha que fica bastante parecido! OBRIGADAAA!
Vi na bershka em varias cores como eu queria, mas era do tecido das fitas que usávamos quando éramos pequenas, e tinha aspecto de ser muito quente para o verão :/