Oh não!! Agora também Zara Man!

Não me bastava a Zara Woman, Trafaluc e Kids, agora fui-me por a ver as coisas de Homem (que possam ser utilizadas por nós) e há lá uns lenços bastante engraçadinhos! Mas engraçadinhos para nós, raparigas/mulheres! Sinceramente, não estou NADA a ver o meu namorado a usar estes lenços! Ok, que ele não é muito de lenços nem cachecóis, maaaas estes dois primeiros?! Não me parece! O último lenço, é Zara Woman! E eu gosto muito! Juntamente com mais dois que não estão no site! Aiiiiii, socorro!

8 comentários:

Jo, the carrot disse...

Awwww...o ultimo é tã giro!

(e se na tivesses dito que era de homem, nunca o diria...só se os homens tão a ficar todos panesgas! :P )

fastfashion.onlinestore disse...

pois a zara de homem anda muito perigosa!!! E as malas?? Love it ;)
http://fastfashioncloset.blogspot.com/

Ana disse...

Não!! O último é de mulher (é lindo!!)! Os outros é que são todos de Homem!

Vera M. disse...

Adoro o 1º! Ai oh Ana a sério só tu!! Lol

c disse...

então no que toca ao cabelo és totalmente boho, fica lindo sem preocupações :)

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I'm you no.100 follower :)

Ana disse...

Ohhh :) obrigada!!

Nádia disse...

Realmente, são uns lencinhos bem lindos! O ultimo é *.*

http://myfashioninsider.blogspot.com/