Today's Lunch!

Hoje é só o acompanhamento. E garanto-vos que esta salada é A MELHOR SALADA DE TOMATE DO MUNDO!! Mesmo! A minha mãe é que costuma fazer, no Verão, e hoje foi uma tentativa de fazer igual. Faltou-me o pimento verde, mas de resto ficou quuuuase parecida (a dela é tão melhor!). Normalmente, além do tomate, cebola, pepino, oregãos e pimento verde (e sal, azeite e vinagre - não sei bem quantidades), põe-se quadradinhos de pão duro. Fica TÃO BOM!! E como tem o gelo, fica mega fresquinha! Cá em casa usamos para acompanhar o peixe grelhado (ou carne grelhada). Mas também dá para juntar o peixe "desfiado", frito ou grelhado, à salada! Neste caso tem mesmo que ser peixe. É mesmo, mesmo bom!

5 comentários:

Unknown disse...

Hummm.... babei :p

c disse...

os teus lunch's estão todos no meu caderno de receitas e são basicamente as minha refeições que faço no hospital.

Ana disse...

e então?! estás a gostar dos lunch's?! :)

Fashionista disse...

Ui.. já marchava! Adoro salada de tomate!!

Jo, the carrot disse...

em gelo na salada é que eu nunca tinha ouvido falar, mas olha que os teus almoços parecem sempre bem apetitosos...