Graças a estes "senhores" maravilhosos...

...o meu cabelo ganhou vida! A sério! Há umas semanas comecei a achá-lo mais seco. Sem brilho. Quando comprei os cremes Yes To Carrots!, a senhora falou-me logo dos produtos para o cabelo! Não comprei na altura, porque não achei necessário. Na Terça-feira passada fui aos Armazéns do Chiado (para comprar o bilhete para o SBSR e dar uma espreitadela na H&M) e acabei por comprar o shampoo (champô?!) e o condicionador! E dou-vos já o meu feedback, são ÓPTIMOS!!! A sério, o cabelo fica mais brilhante, mais macio e o cheiro é óptimo. Além disso queria arranjar uma máscara, da mesma marca, mas acho que acabaram com a sua produção e comprei a da Sephora. Adoro! Estes três fazem quase milagres. Até ele reparou!

12 comentários:

A Refinaria disse...

haha! adoro a expressão "até ele reparou"! Não há melhor publicidade! :) bjs!

Confessions of a Shopaholic disse...

sinto-me tentada a experimentar! :)

Beauty Fashion Lounge disse...

heheh já conheço os produtos para o rosto, agora tenho vontade de conhecer os do cabelo...

Mafalda Beirão disse...

Confesso que nem sabia que tinha linha de cabelo. Mas fiquei curiosa!!! *

Unknown disse...

Eu estou mesmo a precisar de uma máscara. A minha está a acabar e embora esteja contente com ela queria experimentar outra. Qual é o preço da da sephora? =)

Jo, the carrot disse...

ahahah, se até ele reparou, tem que ser MESMO bons....aliás se é carrots, só podia! :p

c disse...

anaaa, e o preço? mais ou menos...

Ana disse...

cada um está entre os 10€ e os 12€... paguei, acho que 32€ por tudo! não tenho a certeza. há mais baratos, mas estes são bons! :)

Vanessa disse...

tenho que experimentar!!

http://pure-lovers.blogspot.com/

joana disse...

Ahh ja conheço sao fantasticos!

KEEP IT GOLDEN disse...

ando mesmo a precisar de um revitalizante para o cabelo, e o verão ainda nem chegou =/

Sara disse...

São os 3 marca Sephora?