As compras da FIA!!

Então foi assim... entrei pelo Pavilhão das coisas portuguesas, gostei de algumas e fiquei com uma guardada que fui buscar no fim. Entretanto fui ao Multibanco, que só havia no 3 e no 4 (um dos internacionais e o da comida) e fiquei por lá! Ia trazendo uma mala de pele, marroquina, mas não a adorei (apesar dele ter baixado 20€!). Fui dar uma volta e vi as três primeiras malas! Enlouqueci! Enlouqueci duplamente quando ela me disse que eram 5€ cada. Não aguentei e trouxe 3! A de zebra (adoro zebra, não vale a pena), a preta que dá com tudo e a outra, com várias cores. Adoro! Juro! Noutros marroquinos andei à procura de mais malas de pele e fiquei indecisa entre duas... trouxe as duas! Eram 30€ cada. Paguei isso pelas duas! Encontrei também um kimono - andei indecisa se levava ou não por não saber se o usava, mas decidi arriscar - que vou cortar até à zona das ancas, mais ou menos (não se vê na fotografia porque as outras ficaram mal, mas é quase até ao calcanhar). No fim não consegui resistir a este meeeega casacão para o Inverno! Português. Eu sei que estamos no início do Verão, mas fica já guardado para os dias frios que hão-de vir (uma dia, longe! Esperemos que muuito longe!).
Deu para comprar muitas malas e só não trouxe mais coisas porque não tinha dinheiro!! Mas acho que, se voltar lá, não vou investir em bijuteria. Acho que essas coisas são mais fáceis de arranjar noutras alturas. Vi uns lenços de seda e umas pashminas que AMEI!! Ainda vou ver se consigo negociar cá em casa. O que é que acham?

20 comentários:

Joana disse...

As malas são estupendas :)

Happy Brunette disse...

Belas compras!!! Adorei as malas e o casaco!! :)

Confessions of a Shopaholic disse...

adorei as malas!

LX State of Fashion disse...

Ana, tenho a dizer-te que as 3 malas são amazing, amazing, amazing. Sobretudo a última! Acho super diferentes de tudo o que anda aí e, por 5 euros, era pecaminoso não trazeres!

Luciana disse...

A FIA costumaca ser um family affair, eu a mana e a mae iamos todos os anos sem falta e tambem ficava louca com as coisas todas.
Adorei as primeiras 3 malas!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

jo, the carrot disse...

eu quero a tua mala das zebras e o teu kimono. quero sim!

amberhella disse...

aos anos que não vou....+ de 5 ou 6! AI mas este ano vou de certeza ANA MARIA que compras MARAVILHOSAS!!! (e baratas!!!!) AI.

Silvana Querido disse...

que loucura :D

beijinho

fashion hunter disse...

Já não vou à FIA há 2 anos...
Ainda fizeste imensas compras, as malas são lindasss!!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

ainda há malas! e há mais padrões! ainda devia ter comprado uma encarnada que havia, mas acho que tinha lá uma coisita que não gostava! pavilhão 3, quase à saída para o 4, no corredor do meio. é de uns africanos!

Anónimo disse...

As malas são lindas de morrer!

Constança disse...

É a primeira vez que visito o teu blog e tenho a dizer que foi uma óptima descoberta :D

Unknown disse...

i love these bags!

http://thelittlebrunettemermaid.blogspot.com/

joana disse...

Nunca fui laa! que compras boas!

Anónimo disse...

apesar de achar as malas engraçadas e n ter absolutamente nada haver com isso..., acho um desperdicio-em tds os sentidos-comprar 5 malas de uma vez, por muito barato (?) q tenha sido.

Ana disse...

o meu namorado diz o mesmo! mas eu acho que desperdício não será. mas lá está, as primeiras três achei lindas e por 5€ voltava a comprar (se calhar muitas vezes compramos malas ou outras coisas por 5€ que são iguais a todas as outras ou que compramos só porque é barato! estas são diferentes e eu gostei MESMO!)! em relação às outras, são de pele e comprei as duas pelo preço de uma! andava de olho numa da parfois mas lá está, de certeza que muita gente a vai comprar. assim sempre é um bocadinho diferente! :)

Glimmer le Blonde disse...

Ahhh gostava tanto de dar um saltinho a Fia! Adoro a feira e é sem dúvida a melhor do ano!

Mafalda Beirão disse...

Tenho MESMO de ir à Fia. Estou desejosa por lá ir e depois de ver este post, fiquei mais ainda!!! E quero muito procurar essas primeiras malas. A segunda, a preta, deixou-me apaixonada! :P *

Alexandra Neto disse...

Já não vou à FIA há anos, mas este ano o meu namorado quis ir para comprar snakes -.- Sábado lá vou eu hehe

Jo, the carrot disse...

a culpa d'eu andar doida c kimonos é tua, por isso vende-mo!