how to be a MODERN HIPPIE

Este vídeo, para mim, está qualquer coisa... já perceberam que adoro o estilo boho/hippie-chic, e esta semana a revista do NET-A-PORTER tem uma parte relacionada com o assunto e, sendo interactiva, este vídeo faz parte da revista! Claro que adorei! Só falta lá a Nicole Richie (que faaaalha!ahah). Seriously, I'm in love!
____________________________________________________________________________________
Esta última imagem não está relacionada com o modern hippie, mas ADORO os dois primeiros bikinis!

9 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

love love love!

Joana disse...

gosto muito do primeiro bikini :)

c disse...

ai jesus adorei tudo, é quase como os looks do free people

c disse...

acho que cheguei a conclusão que nelas que sao altissimas e magras fica bem, em mim é abusar de acessórios étnicos. não sei como é contigo mas eu adoro a combinação ganga com algo leve branco e depois carradas de acessórios e uma sandalinha de tira baixinha com uma mala daquelas que tu ja mostraste!

c disse...

quanto ao cabelo, ele é ondulado, fino e castanho bem claro :)

Ana disse...

sim, eu não uso mais coisas do género porque a proporção altura/peso não favorece muito! eu adoro ganga com camisolas e camisas brancas, adoro saltos mega compensados (apesar de não usar muito, porque sou muito apologista de conforto!!). mas lá está, com acessórios, malas, sandálias... é o melhor! mesmo baixinha, uso vestidos compridos e macacões!

Fashionista disse...

Obrigada! Também adoro este estilo!

Mafalda Beirão disse...

Concordo, faltou a Nicole! Este estilo só me faz lembrar verão, festivais, calor... adoro! *

Maria disse...

adorooo! tambem adoro o boho-chic e está aqui o manual perfeito :)