Feira Internacional do Artesanato (FIA!!)

Vou lá hoje. Logo às 15h! Suponho que seja a hora com menos gente... vou lá em trabalho para o mestrado, mas claro que vou aproveitar para espreitar mais umas coisinhas (acho que vou primeiro espreitar a parte internacional - antes que fique cheio e não consiga ver/comprar nada) e depois mando-me à zona do artesanato nacional! Yeyyy! Se há quatro ou cinco anos ir à FIA significou o fim das aulas (lembro-me de ir lá com as minhas amigas no dia do meu último exame no 1º ou 2º ano - medooo! Já foi há 4/5 anos), este ano significa trabalho! Só sei que não há ano que não vá lá! Quem vai?!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu vou sempre! tem biquinis muito giros e a bons preços e acessorios mto interessantes

Beauty Fashion Lounge disse...

Tbm gostav d eir mas não tenho tempo...

Mafalda Beirão disse...

Eu vou lá todos os anos! Adoro ver tudo o que há por lá! E este ano devo ir lá para o fim-de-semana talvez... *

Marina disse...

Também fui e comprei três vestidos, ai a desgraça!

Vanessa disse...

gosto muito!

Anónimo disse...

Tambem quero ir :)

visitem: http://pedrogarfo.tumblr.com/

Pedro Garfo
Mens fashion Blog

Anónimo disse...

Adoroooo a fia! depois mostra-nos as tuas aquisições (que nao devem ser poucas!). p.s. gosto muito do teu blog ainda nao tinha comentado, mas costumo segui-lo. beijinhos

suddenly twenty disse...

domingo estou lá!!