Se eu comprasse umas paez...

... seriam uma destas! Devia tanto ter aproveitado o 2 por 1 da Time Out há duas ou três semanas... comprava dois pares pelo preço de um! Ando há uns tempos a ponderar se compro ou não (porque quando experimentei, o ano passado, não adorei ver-me na cominação paez + saia). A verdade é que queria mesmo umas! As prateadas substituíam as Birkenstock prateadas que não comprei e dão com tudo (talvez sejam as eleitas). As douradas fazem-me lembrar o Aladdin (adoro!). As outras duas gosto porque sim! Destas quatro, quais é que gostam mais?!

10 comentários:

fastfashion.onlinestore disse...

São o máximo ;) Acho que tb queria as prateadas ;)

RC disse...

Não soube dessa promo da Time out... podias ter dito...
Gosto deles, sim, mas se pudesse, gostaria mesmo era de uns destes http://www.facebook.com/toms?sk=wall
(pode ser que um dia cheguem a Portugal)

Quanto à cor, DOURADO, claro!!!

Ana disse...

Não te disse??? Ahhhh não acredito! A quem perguntei, ninguém quis! Acabei por desistir! Assim eu comprava prateado, tu dourado e íamos trocando! Bolas! Mas o saldos não devem demorar:)

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro as primeiras são mesmo fofas!

Kishikiari disse...

são tãoo fofas (:

Mafalda Beirão disse...

Opa, não consigo mesmo gostar disto... Tenho de as experimentar no pé para ver se mudo de ideias!! ***

Unknown disse...

São muito giras! Adorei as douradas!

bjs

c disse...

ana é a vanessa hudgens!

c disse...

acho que ela está a crescer finalmente a nível emocional, porque eu não gostei muito da fase dela naqueles filmes com o zac efron e tal, ela sempre é baixa e dá para ir copiando umas coisas boho :)

Vanessa disse...

não consigo gostar mesmo, não dá :(