New Stuff #12

Entre fazer de CSI Lisboa (a tirar fotografias ao lugar do acidente da minha irmã, às 6h30 da manhã), idas ao Hospital e à Decathlon, em busca de coisas para o SBSR, passei nas Amoreiras para comer uma massa do Go Natural (eu sei que é massa, mas uma vez não são vezes e estava-me taaaaanto a apetecer). Quando lá estava lembrei-me que há dois ou três dias recebi uma mensagem da MANGO daquelas com direito a desconto! Como é óbvioooooooo, não podia deixar escapar a oportunidade e fui lá espreitar, só para lhes satisfazer a vontade (cof, cof)! Agora não compro calças (por falar nisso, umas que me estavam apertadíssimas, estão óptimas agora! Já quase a atirar para o largote! ihih!!!), vestidos não vi nenhum que adorasse, comprei estas três camisolitas! Brancas, que dão com tudo (a da Scarlett é em cor-de-rosinha, a minha é branca)! Aquela mais compridota (a última) talvez ainda devolva! Not sure! É muuuito gira, mas eu sou um pequeno pigmeu e acho que fica demasiado comprida. Mas foi bom, para desanuviar um bocadinho!
Não fazia um post com "New stuff" desde o início de Abril! E foi um presente! GOD!!! Além dos bikinis da H&M.

7 comentários:

Fi ♥ disse...

A primeira é mesmo gira. Também recebi essa mensagem e tenho de tratar de ver se vale a pena usá-la;)
Já agora, é só mostrar a mensagem e fazem o desconto?

Mica disse...

Que saudades da Mango... Aqui e' carissima. Sempre que vou ao centro comercial vou la' respirar e sentir-me um bocadinho em casa, mas e' impossivel comprar alguma coisa. E na Zara e' igual. :(

Anónimo disse...

Boa escolha. São muito giras as camisolas ;)

insidethewoodbox.wordpress.com

Ana disse...

Fi, sim! É só mostrar a mensagem, que no fim tem um código, e pelo que percebi até dia 15 dá para usar as vezes que quiseres!

Vera M. disse...

Tenho um vestido preto da Mango que comprei o ano passado e é muito parecido com essa 1ª tshirt. A outra também é gira!

Que mensagem da mango é essa? Olá olá!

Fashionista disse...

Amei as blusas!!!!!

Beatriz Ceniceros disse...

Te comento: 1ºSORTEO EN EL BLOG , APUNTATE HASTA EL LUNES 6 HASTA LAS 17:00h..OS DEJO AQUI EL ENLACE: http://misstopchic.blogspot.com/2011/06/primer-sorteo.html
Pon en badge, en tu blog en forma de HTML para que se informen todos tus bloggers del sorteo que hay aquí.
Lo tienes puesto en mi blog, aqui no me deja ponerlo. Gracias un beso