Vanessa, Carolina, Hella, Joana e Cátia! TOP 5 das Portuguesas!

Ponho sempre aqui, e faço sempre referência, a bloggers estrangeiras, mas a verdade é que cá em Portugal também existem bloggers com um estilo que não acaba! São cinco nomes incontornáveis no mundo da moda (uma se calhar não é tão conhecida como blogger, mas é uma das mais conhecidas modelos - e TÃO GIRA!!!! - do nosso país) e acho que todas as conhecem. Mas nunca é demais falar delas! A verdade é que o meu estilo - ou o estilo que eu gosto - acaba por ser mais parecido ao da Joana Freitas (ou seria, se eu tivesse aquelas pernas!!). A Vanessa, a Carolina e a Hella têm outro tipo de estilo. Mas adoro ver nelas! Adoro ver como ousam! Adoro ver como se estão - desculpem a expressão - a "cagar" para a opinião dos outros! Em relação a make-up e "teoria da moda" NINGUÉM bate a Cátia! Sigo as cinco, adoro as cinco, são as cinco giras nas horas... e merecem, sem dúvida, um lugar neste meu blog(zinho)! De blogs de moda, estas (e a Maria Guedes, vá. E a Joana do Sketchbook Six!) são as que mais se atrevem - pelo menos que eu conheça. Se me faltar alguém, por favor digam-me! (Isto de só escolher quatro fotografias de cada uma foi uma coisa um bocado complexa... não é fácil!!!! Nada fácil! Vejam mais nos blogs delas! São muito, muito bons!).

14 comentários:

fastfashion.onlinestore disse...

Em termos de bloggers com outfits está mm aqui um top 5 ;)

LX State of Fashion disse...

Ana, que bela forma de começar o dia!

Obrigada pela menção. Não podia estar mais orgulhosa, sobretudo por essa parte da "teoria da Moda". O que eu gosto de fazer é escrever sobre Moda, é por isso que não coloco muitos outfits, mas prometo que isso vai mudar. A ver se passo na Fnac e compro a minha nova máquina (ontem passei num shopping, mas não tem Fnac).

Beijinho grande!

Glimmer le Blonde disse...

Gostei do post... para mim sem duvida alguma a Amberhella não só pelos outfits e também pela simpatia e genuinidade.:)

A Cátia sem dúvida que deve estar aí... ela sabe bem o que fala e por isso sigo atentamente o blogue dela, para além de ter adorado conhecê-la.

Não conhecia o blog da Joana e fico contente por ela o ter. Acho-a muito bonita e tem potencial! Vou já seguir! :)

Carolina Flores disse...

Ola Ana :D adorei, és uma querida e adoro o teu blog, também é um dos que visito sempre sempre, tem algo diferente dos outros todos!!! Obrigada! beijinho

Confessions of a Shopaholic disse...

gostei das escolhas, sigo todas :)

amberhella disse...

awww =)) tão bom!! obrigada aninhas!!concordo com a cátia, que bela forma de começar o dia! e adorei a selecção eheheh e não sabia que a joana freitas tinha um blog, gostei muito!! * weeeeeeeeeeeeeee *

Mafalda Beirão disse...

Gostei muito das tuas escolhas. As três últimas são blogues que sigo religiosamente! São super bonitas e muito atenciosas com os leitores.
Bons gostos Ana! :) ***

Raquel Felino disse...

Não podia concordar mais!! Especialmente com a escolha da Cátia e da Hella =) Não conecia a Carolina mas vou já espreitar!

Nádia disse...

ADORO as 5!!! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Joana Freitas disse...

Olá Ana!!! Fiquei lisonjeada com as tuas palavras :) obrigada pelo carinho! Não conhecia o teu blog mas vou passar a visitar, vamos mantendo o contacto! Beijinho grande Joana Freitas *

Unknown disse...

São as cinco FABULOSAS!!!! Não conhecia este blog, mas amei e já estou a segui ;)

bjs*

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

as ultimas 4 são WOOOW! adoro todos os posts que fazem, e fico de boca aberta com os look! adoro quando as bloggers assim mais famosas va demostram carinho pelos seguidores, e elas fazem isso. é óptimo!

beijinho, óptima semana ;)

Vanessa disse...

obrigadaaaaa, que querida! <3 fiquei muito feliz!

Vanessa disse...

e aproveito para dizer que também adoro o teu blog ♥ beijinhos!!