Today's Lunch! (not good!)

A ideia era boa, o aspecto é óptimo, mas o sabor... o sabor não foi grande coisa! Da próxima vez já sei, vai tudo au naturel! A ideia era juntar peru, ananás, salsa e natas (não usei natas! Usei um creme culinário da Vaqueiro, light, que substitui as natas) e enrolar tudo num Wrap! Mas não ficou nada bem. Primeiro pus muita cebola, depois pus pouco sal... e houve mais qualquer coisa que não saiu bem! Da próxima vez não há natas nem cremes light para ninguém, o ananás não vai ser cozinhado nem um bocadinho, o perú (ou frango, que é melhor) vai ser grelhado sozinha e pronto. E hoje foi wrap outra vez porque, o chato dos wraps é que, uma vez aberta a embalagem, só temos 1 ou 2 ias para os fazer! Não aguentam mais que isso no frigorífico. Ficam as imagens (do Wrap final não há), que realmente não são más!

5 comentários:

Happy Brunette disse...

MAs olha que o aspecto está lá!!!!
Eu também me comecei recentemente a dedicar aos wraps... Epá mas que vicio! Frango aos cubinhos grelhado, alface, tomate e bacon frito aos bocadinhos e antes de por as coisinhas barro o wrap com molho e alho... nham nham!!

Happy Brunette disse...

Aiiii ate fiquei envergonhada com os teus coments mulher!!!
Obrigada pelos elogios, eu vou tentar fazer mais postas daqueles, mas nem sempre consigo, porque como tiro as fotos sozinha (lol) as vezes quando não fica como quero cago-me logo prakilo!
MAs vou tentar ;)

Happy Brunette disse...

Haaaaaa e o cabelo foi a tal aventura do ombre hair feito em casa, olha tem feito um socesso toada a gente me pergunta em que salão é que fiz!!! Hahahaha até houve uma amiga que é toda maricas com as coisas do cabelo que já me disse que se ganhar coragem que quer que lhe faça no dela! Hahaha :)

Jo, the carrot disse...

cozinhar ananás na me parece boa ideia...mas nao pode sair sempre bem, ne?
boa sorte pá proxima!

Fashionista disse...

Eu coloco alface, tomate, cebola picada e atum ou frango desfiado nos wraps! Fica óptimo.. natas e wraps não ligam muito bem!