Balanço de um mês de dieta!!!

Não podia estar mais feliz! No total foram 4,9Kg (não chegou aos 5Kg certos, mas who cares?!). 3,4Kg na primeira quinzena, 1,5Kg na segunda! E, mesmo sem jantar, isto para mim (que não estudei sobre o nutricionismo) até é sinal de uma dieta equilibrada (e é sinal de que eu estava realmente uma bolinha!). Primeira perde-se mais, depois vai-se perdendo menos! E porquê? Porque como de tudo (desde que ouvi uma amiga a dizer que emagreceu imenso porque não comia hidratos e quando voltou a comer engordou mais, não os podia dispensar!). E ainda comi uma ou outra coisa menos boa (doces) ! Nada de especial, claro! Mas soube-me bem!
Quando comecei, pus em cima de uma cadeira no quarto, calças e calções que me serviram noutros tempos e que na altura não entravam! Ou se entravam não fechavam. Ou se fechavam, eu ficava quem nem um chouriço (medo!!)! Guess What?! Já servem todos (bem!)! Já não fico um chouriço! E se vissem o meu sorriso hoje de manhã, ao experimentar... vale muito mais que o sorrisinho (e as dores de barriga e o arrependimento) de comer um chocolate.
É, sem dúvida, para continuar (mas com um bocadinho mais de exercício, que tenho andado a falhar!)! Já sei que este mês tenho pelo menos três dias em que vão haver falhas (dois aniversários e os Santos - já disse que Domingo quero sardinhas, bifanas, caracóis e cerveja! E depois rebento!)! Vou lutar para que nos outros dias não me deixe levar por coisas menos boas!
Yeyyyyyyyyyyyyyyy!! :) (a sério, já andava a desesperar! E agora já posso dizer que daqui a 200 gramas passo para a barreira dos 50s ("cinquentas"). Outra vez! Que essa é que é a minha barreira. Onde estava há um mês foi um grande deslize e uns anos mesmo, mesmo maus!)


Disse-me agora a "minha" costureira, que tem as minhas medidas antigas, que se foram 8cm nas ancas/rabo e 8cm no peito/costas!

8 comentários:

Tereza {Drastic Plastic} disse...

In the last month I lost 4kg and I'm so so happy.

Patricia Alexandre disse...

boa ;)
eu tb ando na "labuta" contra o meu peso...asneiradas, gulodices, 2 gravidez...enfm...um desleixe total.
Mas estou a educar a boca e o estomago e com ajuda de suplementos estou a ir lá ;)
é claro que como de tudo mas com peso e medida e nos dias em que abuso (normalmente ao fim de semana) durante a semana fecho a boca e só como comida saudavel e pouco calórica.

c disse...

parabéns! vais voltar a jantar?

Raquel Felino disse...

Que bom!!! AInda bem, é óptimo quando vemos resultados do nosso esforço, parabéns.

Ana disse...

:) c, vou! Mas só sopa. Não preciso de mais. Tenho-me aguentado perfeitamente assim, não tenho tido fome nenhuma ao jantar... já me habituei! :)

Mafalda Beirão disse...

Boa! :D É tão bom quando começamos a ver o nosso esforço compensado! E olha que conseguiste fazer um óptimo trabalho! ***

LX State of Fashion disse...

Parabéns, Ana! Orgulha-te dos teus feitos e olha que 4.9 Kgs num mês é um grande feito.

Eu cá continuo nas minhas corridinhas, a ver se tonifico as pernas. BTW como encomendaste os bikinis na VS?

Ana disse...

:) obrigada a todas pelo incentivo!

"encomendei" a uma amiga que foi lá! Trouxe-me directamente de NY! Dá para comprar online, mas há os problemas de sempre das taxas alfandegárias e blá blá blá...