Around the World!!

Este é o meu espírito ultimamente! Estou quase decidida a fazer uma (grande) viagem, no início de 2012... mesmo! Adorava perder uns meses para dar a volta ao Mundo! Não viajo há imenso tempo! Queria conhecer melhor (e mais) a Europa, gostava de ir até às Américas, passar depois pela Ásia e Oceânia! África acho que ficaria para outra viagem, mais preparada para os ajudar, para estar com eles. Aliás, esta mega viagem não ia ser agora! No money!!! E digamos que uma viagem à volta do Mundo não será propriamente barata! Mas queria uma coisa mesmo de lazer, de turista! Gostava de ver (e nalguns casos rever) estas "coisas" aqui em baixo (algumas não sei onde são... mas gostava de as descobrir!).
Ah, claro que um mapa destes não podia faltar!

14 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

essas imagens fazem-nos sonhar!

Saia Destravada disse...

:) :) ai como te compreendo.... faz mesmo bem ver estas imagens, sim!!

**

saiadestravada.blogspot.com

amberhella disse...

anas aninhas anita: fosse eu milionária não fazia outra coisa que não isto: viajar mundo fora non stop. essas imagens causam ataques cardíacos!!! *

suddenly twenty disse...

se fores a esses sitios todos da imagem leva-me contigo!!!

S. disse...

onde será a imagem que está antes da de londres? estou perdidamente apaixonada! :)

Maria disse...

nem me digas nada, a-do-ra-va!!

Ana disse...

S., é na Noruega! Vê aqui http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150217015767463.346934.108605392462

Anónimo disse...

Posso-me juntar ao vosso grupo? Vamos todas viajar! Excelentes imagens! Também quero.

Red Velvet
http://my-red-velvet.blogspot.com/

Ana disse...

Vamos todas mesmo! Fazer a viagem das bloggers, com imensas receitas e compras e achados óptimos pelo Mundo! :)

Ana Macedo disse...

OMG como te entendo, estou com uma vontade enorme de viajar...mas tenho o mesmo problema, money. mas essas imagens aumentam a minha vontade :) obrigada

www.allxury.blogspot.com

Vanessa disse...

realmente há cá com cada bom sítio!!!

Unknown disse...

Ain que vontade!! (:

Mafalda Beirão disse...

Como te compreendo. É das coisas que mais amo, viajar. Adoro conhecer culturas, conhecer novas cidades, ficar maravilhada com tudo e mais alguma coisa. Mas lá está, o dinheiro não estica... :( *

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I would love to visit just one place, just one.