Às vezes é bom mudar!

Primeiro mudei de peso (ahahah!). Comecei a minha mega dieta (que já teve dias melhores, pelo menos mais rigorosos. Agora estão bem, mas com menos rigor - daí os Today's Lunch terem parado! O tempo também é menos!) e mudei um bocadinho o estilo de vida desastroso que andava a levar... e mais recentemente mudei o tema do mestrado! Não vou ter Verão, é certo, mas estou muito mais segura agora do que antes! Muito mais feliz e entusiasmada do que antes! Em duas ou três semanas fiz muito mais do que em meses e meses do outro projecto. E estou a adorar falar com pessoas e saber que ainda há gente meeeesmo simpática, sempre pronta a ajudar e a colaborar connosco, jovens estudantes a precisar de todo o apoio! Estou a adorar!
Aqui podem ver a imagem de cima mais completa!

10 comentários:

sara disse...

fico muito contente por ler isto! go go go! temos que combinar agora um almoço saudável, próxima semana? :)

Confessions of a Shopaholic disse...

o importante é estarmos felizes! :)

Ana disse...

sara não sei se dá!!! tenho entrega sexta, vai ser um bocado complicado! mas depois (até ao SBSR) estou fisce!! :)

Fashionista disse...

Grande verdade! A mudança é boa, nós é que às vezes temos medo!

jo, the carrot disse...

nota se uma mudança progressiva no teu tom de texto. mais entusiasmada :D

as mudanças fazem te bem! congratulations!

Anónimo disse...

SO TRUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
"Muda de vida se não te sentes satisfeito, muda de vida porque há vida em ti a latejar!!!!!!"

amberhella disse...

ahahh tão bom! "do you want to be happy?" : "NO" uahah será que alguem escolhe issoooooooooo =D

Mafalda Beirão disse...

E ainda bem! As mudanças são muito boas e se estás feliz, então é o caminho certo! :D ****

Vanessa disse...

que bom! ainda bem que estás feliz :)

http://pure-lovers.blogspot.com/

Ayse disse...

WOW, you have an amazinbg blog, I'll follow you now with bloglovin :>

www.thebeadayse.blogspot.com