Dias maiores!

Os meus dias vão ter que passar a ser maiores! Isto porque, uma pessoa sem horários (ou com horários nocturnos que não vão além das 2h da manhã) acaba por se desleixar sempre um bocado e, enquanto está tudo a trabalhar, "essa pessoa" (eu) ainda está a dormir! Lá para as 11h acorda, ainda vai ver blogs e coisas giras e o dia acaba por começar já às 12h. E não vai dar!
Vou ter que ter tempo para muitas coisas. Para o mestrado. Para a etic. Para o namorado. Para ir ao Hospital (sim, a minha irmã ainda lá está. Faz dia 16 um mês que foi internada. E ainda falta uma operação.). Para fazer o almoço. Para algum imprevisto que possa surgir. Para ir aos blogs. Para escrever posts. E, mais recentemente (é tão recente que ainda não comecei - começo quando acabar de escrever o post), voltar a usar o Wii Fit (Plus)!
Como (acho que) sabem, a dieta tem andado a correr bem mas o exercício tem sido escasso! Parece que não tendo cá a minha irmã para me controlar, a coisa parou! Há uns 3 anos, uns tempo antes de ter começado a engordar, usei e abusei do Wii Fit. Notei imensas melhorias, imensas mudanças e senti-me mesmo bem! Cheguei a ganhar à "Jillian" (o nome que eu dei - hoje - à treinadora do Wii Fit) nalguns exercícios! Por isso vou voltar! Tem imensos exercícios giros, tem yoga (há uns exercícios básicos, mas há outros que nunca consegui fazer!!!), tem exercícios de postura... e vai medindo o peso e essas coisas todas! O Plus tem mais umas vantagens tipo treinos personalizados ou para a barriga, ou para as pernas... ou se comeram, por exemplo, uma fatia de pizza, aquilo tem um plano para queimar as calorias dessa fatia de pizza. Tem alguns alimentos pré-definidos (sim, não tem lá feijoada nem coisas do género). É giro! E eu vou agora voltar!
Porque depois tenho que ir tratar de umas coisas para a minha irmã, fazer o almoço, trabalhar para o mestrado, ir ao Hospital e, se possível, ainda gostava de estar com ele um bocadinho. Ah, e ir passear o Xico!!!

4 comentários:

Joana Rute disse...

Adorava ter issoo !
Mas cá em casa ganhou o guitar hero do meu irmão --' (que eu jogo na mesma :P)

passa pelo meu novo www.fulldiamondjacket.blogspot.com

fastfashion.onlinestore disse...

Sim o Xico é fundamental ;) Até porque se passeares 30 minutos por dia ja levas um belo avanço ;)))

Mafalda Beirão disse...

Como te compreendo. Também estou com os horários assim todos esquisitos e parece que os dias não rendem para nada! :|

Joana disse...

Pois, as vezes também parece que quanto mais temos para fazer menos fazemos :/