Stress!

Ultimamente isto não anda fácil! Ando num stress constante (ontem foi o dia "de folga" e soube-me melhor que bem), já sei que não vou ter férias (acho que só o SBSR e talvez uns dias pela Costa Alentejana - e isto para não dar em louca) e por muito que trabalhe parece sempre que mal trabalhei (ainda por cima os posts ultimamente têm sido quase sempre agendados - acho que tem muito mais piada se for "na hora". Mas tem sido impossível!)! A cabeça anda totalmente fora do trabalho! Ou então acontece-me como na segunda imagem (mais real era impossível!). Felizmente a dieta não tem sofrido com estas mudanças constantes de humor e com as crises de ansiedade que tenho tido (se me apetecer muito, muito, muito uma coisa doce que não seja fruta, como UMA destas barrinhas! São óptimas e têm 96Kcal!! Há dois dias descobri as de chocolate negro)! Entretanto encontrei esta primeira imagem e juro que me acalmei (sou tão influenciável)! Agora é respirar fundo e fazer uma coisa de cada vez!

4 comentários:

Anónimo disse...

a imagem é tao real!! ainda hoje me aconteceu e acordei a pensar que hoje nao é o dia para trabalhar enfim, isto de nao ter praticamente dias de descanso e para pensar noutras coisas está a dar cabo de mim, mas para a semana ja vai ser tudo mais facil, hope so!!
quanto as 50 ways parecem-me optimos conselhos. tks xiocolota, tb espero nao dar em maluca este verao.
Big kiss
adivinha quem é??
Tetris =)

Cats disse...

Ana,

eu ADORO o teu blog. É dos poucos honestos e realisticos que por ai anda, peguei nele para ai há um mes e sempre que tenho tempo livre no pc vou ali aos arquivos ver como isto evoluiu. Bom trabalho, continua!

Ana disse...

Tetris, vamos ser loucas juntas neste Verão! Eu já avisei toda a gente que quando acabar TUDO vou-me embora e não quero pensar em nada durante um mês! No mínimo! :)

Cats, obrigada!!! Adorei! :)

Jo, the carrot disse...

força aí xicolata! vou te roubar o primeiro texto para uma newsletter de empresa :p