Da família ♥

A minha família não é perfeita. Mesmo! É bastante confusa, cansativa e às vezes consegue ser mesmo frustrante (todas as famílias têm os seus momentos maus, não?!)! Mas também somos mesmo amigos uns dos outros e somos muito sensíveis aos problemas dos outros.
Lembram-se disto?! Infelizmente a coisa piorou e ela está, desde a passada Segunda-feira, internada no Hospital. Tenho ido lá quase todos os dias porque sei o quanto ela gosta e o quanto lhe custa estar tantas horas sozinha. Ainda por cima ela, que não consegue parar!! E sei que, se acontecesse alguma coisa comigo, ia gostar de ter lá gente a dar-me força, a fazer-me rir, a trazer pequenos presentinhos ou bolinhos (se vissem a "gaveta" dos doces!!ahah)! Ontem fizémos um lanche familiar, mesmo no jardinzinho do Hospital, que nem uma família cigana (se pensarem que estávamos 6 dos 7 irmãos, os pais, três sobrinhos, um cunhado e quatro amigas da minha irmã que apareceram entretanto...). E soube-nos tão bem! Ela veio cá fora na cadeira de rodas (as crianças - os meus sobrinhos - não podem fazer visitas dentro do edifício) e tirámos mil fotografias, comemos bolo de chocolate  e bolachas (eu avisei que foi quase como uma gipsy family). E foi tãooo importante para ela! Quarta-feira é operada. E como ela diz, "lavou-lhe a alma"!
Este é um post não-fútil. É um post do coração! Há 23 dias que estamos nesta situação (não é só ela... somos todos!), há 23 dias que a minha vida mudou um bocadinho. Há 23 dias que ando a lutar para me manter focada noutras coisas. E ontem fiquei mesmo, mesmo, mesmo feliz por sair de lá e pensar que ela ficou realmente mais animada! É sinal que todo o "esforço" valeu e tem valido a pena (Vera, não é esforço nenhum! Gosto muito de ir aí levar-te pijamas lindos! AHAHAHAHAH!!!).

4 comentários:

fashion hunter disse...

Grande post, a familia é o nosso porto de abrigo, é aquela da qual podemos dizer mal, porque estamos magodos ou whatever mas que sabems que se algo acontecer está lá, pelo menos a minha também é assim. Não sei que faria sem elaa...
Mas vai correr tudo bem!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

RC disse...

love u2 (esqueceste-te do amigo do pai)
Viva a Família!! Vivamos nós!!!
(ucaxaca-uaca-uaca)

Anónimo disse...

Obrigada Yana! Ah poizé! De alma lavada mm! Adorei e vai dar força p aturar esta treta! As enfermeiras e auxiliares tiveram o tempo todo a espreitar lá pra baixo e quando cheguei ao quarto fizeram mil perguntas! Todos aqui me tratam com atenção e um sorriso na cara mas em casa é que se está bem... Mas ter de estar sp a pedir a vcs que me ajudassem e trouxessem o que precisava tb me custava (embora eu sei que o faziam na boa)...
Bjocas grandes de quem te adora a ti e a toda a família da mm forma! Sem vcs td seria mto mais complicado.

Veruska aka caterpillar

Jo, the carrot disse...

and in the end, all that counts it's family, love and health.......forcinha aí ana!
abracinho gande!