Bloggers Suecas #2

Agora a sério... alguém me explica qual é o segredo?!

15 comentários:

Joana disse...

E a mim também,sff :)

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

o segredo não sei! mas são todas tão lindas

LX State of Fashion disse...

As suecas são do piorio (por todas as boas razões)!

Nunca vi mulheres com mais estilo. E por ver tantos blogues de Moda suecos, meti na cabeça que quero ir à Suécia, talvez no verão!

Marta RLL disse...

eu ia dizer dinheiro pq na suencia ganha-se bastante bem mas isso não é explicação para tudo:p mas concordo cntg e admito a minha fascinação! Qual Chiara qual que! ahahah

Piece Of Cake disse...

Um dia conto-te!!!

ehehehe

estou a bricar, quem me dera também saber o segredo destas rapariga, pa!

Ana disse...

Mas ném é só estilo (não se percebe porque é que a elas TUDO lhes fica bem)!! Uma anda a viajar imenso pelo Mundo, outra está na Austrália há 6 meses, outra vai com a primeira nas viagens... e são mega independentes! Mas pronto, eles lá aos 16 anos saem de casa! Acho que é lá!

Também já pensei que tenho que ir à Suécia! Maaaaaas, acho que o namorado fica em casa!lol ainda fica apaixonada por alguma sueca! São tão giras!

Cacarol disse...

Estranho...

KEEP IT GOLDEN disse...

como diz a caracol, estranho...metem todas nojo, pff...lol

a dor de cotovelo é chata.

fashion hunter disse...

Podes crer, mega gatas, imensa pinta, gostooo muitooo!!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Confessions of a Shopaholic disse...

o segredo nao sei mas que elas arrasam arrasam :)

Tereza {Drastic Plastic} disse...

She is really beautiful, I like her.

c disse...

ai as moças! concordo totalmente e fico com uma invejaaaa

Pepper disse...

São loiras, altas, magras e ricas, tudo aquilo que muitas mulheres gostariam de ser. Eu particularmente não sou grande fã, mas isso é defeito meu :)

Mafalda Beirão disse...

A Frida é qualquer coisa de deslumbrante! Também quero saber o segredo delas, fogo!!

Jo, the carrot disse...

cambada de metenojo! mas a gente cá tem o sol e a praia, prontos! é a vingança!