♥ h3!

Como disse no post anterior, adoro ideias originais que possam ser levadas para a frente e que tenham sucesso. Ainda mais, nesta altura de mega crise, sendo portuguesas (as ideias! E as pessoas que as têm). E o h3 é um mega exemplo disso! Eu sei que já toda a gente conhece (ou pelo menos já ouviu falar)! Mas, além do hambúrguer óptimo, das batatas e do arroz thai (adooooooooooooro o arroz), continuo a adorar toda a comunicação do h3! É mega simples (como eu gosto! Tem tudo a ver comigo!), muito "organizada", muito clean e tem tudo um aspecto óptimo! A ideia só por si é óptima. As ideias que dali vêm são óptimas (chamar "Everydae" aos gelados porque são para comer todos os dias e não só ao Domingo - o "Sundae" - é genial! Ou "Holidae" aos de duas bolas!). E fazê-los também com doce de ovos (além do chocolate, morango/framboesa - "conforme a época" - e do caramelo) tem piada e é português! E os cartazes, desde os dos hamburgueres aos dos gelados aos dos croquetes de alheira são qualquer coisa (e eu não gosto de alheira). E as lojas. E as cores. Tudo! Adoro tudo no h3, mesmo!

6 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

sou fa, completamente!

KEEP IT GOLDEN disse...

eu raramente como carnde de vaca, mas quando me dão ânsias de hamburguer vou sempre a esse!

Glimmer le Blonde disse...

Para quem não sabe esta marca pertence e foi criada por um ex director criativo duma agência de publicidade das grandes... o facto de ser designer ajudou muito ao negócio não é verdade? E para além do bom aspecto a comida é mesmo deliciosa! :D

Ana disse...

Desconhecia! Ajudou mesmo! Está mesmo bom! :)

Anónimo disse...

ME LOVES !:)

Filipe Raposo disse...

tipo quero a receita do arroz thai. Experimentem com o molho tuga por cima. É como se Zeus se tivesse vindo na minha boca