Por falar em turbantes...

Quem já lê o blog há um tempo já deve ter percebido (ou não) que eu sou um bocado "obsessiva-momentânea"! Ou seja, quando vejo (ou quando me lembro de) uma coisa que gosto, fico obcecada durante uns dias! Depois passa! Continuo a gostar, mas mais moderadamente... mas vá, este é o último post de turbantes (a não ser que veja alguma coisa muito muito muito irresistível...)!

7 comentários:

NONAME disse...

Sou vendedora de produtos avon, podes ver os produtos desta campanha atraves do meu blog http://avon-nova.blogspot.com/, sou de Lisboa e posso entregar os produtos em mão, qualquer duvida nao hesites em contactar. *

fashion hunter disse...

Love ittt!!!
Não se me ficaria bem, acho que é preciso ter uma cara e pele muito bonita para ficar tão gira como elas, mas ainda assim acho que vou exprimentar em dias de praia.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Love the first one :).

Mafalda Beirão disse...

Opa, não consigo aderir a esta tendência. As fotos estão todas um máximo, mas não consigo gostar de turbantes. :x *

Ana disse...

Eu gosto, MUITO! Mas tambéma cho que não fica bem em toda a gente! Tenho que experimentar! Os do vídeo são mais "calminhos" porque são mais tipo fita ou bandolete! É mais fácil de aderir!

Filipa Sousa disse...

Gosto muito de lenços, usados de várias maneiras, ando tentada a experimentar a versão turbante...boa inspiração para começar...;)Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

Jo, the carrot disse...

na é coisa pra mim, tenho uma gadelha com algum jeito e de lhe meto lenços fica toda amachucada :p