Tecidos Novos!!!

Depois deste post não resisti a ir comprar tecidos! Andei meio perdida no meio da loja, por não saber o que comprar! Andei louca com dois ou três. Quando me vinha embora passei pelos retalhos, sempre mais baratos, e fez-se luz!
Comprei-os ontem, a meio da tempestade monstruosa que passou por Lisboa! Sendo que a loja dos tecidos é a 1 metro de casa (mesmo), foi fácil! E não tem NADA a ver com color blocking, uma vez que vou usar estas coisas em separado! Nem aguentava ver tudo junto! Nunca fui a favor do color block, acho too much! Gosto de cor, mas não assim!
Ainda não tenho a certeza para é que servirão, mas já tenho umas ideias. O encarnado será para fazer uma saia comprida. O salmão não sei para que será, mas não sei porquê lembrei-me desta saia/vestido da Kate Bosworth (só que noutra cor. Não sei é se não teria que ser um palito para a usar!). O rosa forte talvez para um top. O roxo, como é uma tira pequena, será para juntar com fita ou fio dourado, talvez para um lenço para a cabeça. Não sei! Vou ter que pensar bem! Isto tudo por 5,82€!

5 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

adorei as cores :)

fashion hunter disse...

Super giros, as cores são um máximo!
Mt bom o preço e ainda por cima vai dar para várias peças! Onde é a loja de tecidos onde vais?

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

É em Campo de Ourique. É o Santo Condestável, à frente dos Salesianos. Há lá umas 4 ou 5 lojas de tecidos seguidas, mas as outras são mais para a casa (cortinados, almofadas, lençois....). Este é o que tem mais para roupa!

Jo, the carrot disse...

eia, só isso e esses tecidos todos? a costureira leva muito? é que num tarda vou MESMO pôr mãos à obra!

Mafalda Beirão disse...

Acho que te vou cobrar umas roupinhas.. :p *