Feira do Livro #1

Fui lá hoje, das 22h às 23h, que é a Happy Hour - (alguns) livros ainda mais baratos! Comprámos imensos livros mas estes 3 são os meus e estou a adorar espreitar (é óptimo o cheiro e o toque dos livros novos!)! O Feito em Casa da Joana Roque já queria desde que saiu e o Stationery Design Now! vi-o e apaixonei-me! O Contemporary Graphic Design veio com o plástico de fora um bocado cheio de ondas manhosas que só vi em casa, o que me deixou ligeiramente furiosa. De qualquer maneira gosto imenso dos livros da Taschen e saiu-me bastante mais barato do que numa Fnac (e apercebi-me que tanto este ano como no ano passado os livros que comprei lá foram de cozinha e de design)! Ainda esta semana (acaba Domingo) espero lá voltar para ver aquilo melhor!

3 comentários:

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Awesome books.

dayaday disse...

Obrigada *

Eu adoro livros. E melhor ainda é quando eles estão muito baratos (:

Jo, the carrot disse...

tenho sódades da feira do livro a sério que a de leiria é uma porcaria :\

(Anocas, viste os preços dos allessetáre?!)