Inimigo Público no feminino!

Resolvi partilhar qual o creme (é mais um gel) que tenho andado a usar (juntamente com os 2litros de água e chá verde) para o inimigo público número 1 das mulheres (a celulite - nãooo, eu não tenho nada disso!). JURO que deve ser o mais eficaz DO MUNDO!! Comecei a usá-lo a sério (todos os dias) há mais ou menos uma semana. Quando comecei a dieta. E garanto-vos que já noto diferença! Promess! É o TRIMGEL SLIM 3D. Não é NADA gorduroso, em 2 ou 3 minutos absorve, a pele fica meeeega macia. O único senão é o cheiro. É um bocado intensivo e não, não cheira a perfumes nem flores nem fruta nem nada. Já vi à venda numa farmácia, mas não sei se todas vendem. E há umas cápsulas também! Não é aconselhado a menores de 18 anos.
Mais informações aqui.

18 comentários:

c disse...

hum, isso parece-me bom. olha vi este gel numa foto da jo's cenoura. vou-lhe perguntar, porque também ando com uma celulitezinha, mas a alimentação nem tem sido muito má.

LX State of Fashion disse...

Onde se compra então e qual é o preço? Estou a acabar um e tenho uns da Vichy para começar a usar, mas é sempre bom ter mais opções!

Malvada celulite... farto-me de correr, fazer exercício, pôr cremes e ela continua! LOL

Ana disse...

http://www.trimgel-portugal.com.pt/index2.php

Eu vi-o à venda numa farmácia perto da Basílica da Estrela! Não sei se há em mais alguma... ou então encomenda nesse site em cima! Estão lá os preços!

É uma chatice a celulite! Ataca-nos a todas!

Glimmer le Blonde disse...

Pois já não és a primeira que me fala dos poderes desse creme! Uma amiga minha tb usou e disse-me o mesmo! Pensoque vende-se em qq farmácia! Quando acabar os meus tb vou comprar esse! :D

K disse...

Oh!! Agora comprei o outro..... assim que acabar tenho de experimentar esse! ***

fastfashion.onlinestore disse...

Olha mas funciona mm?! Ai tb querooo!!!

Mafalda Beirão disse...

Também já ouvi maravilhas deste creminho. Eu sou fiel ao meu garnier mas estou tentada a ir buscar esse!!!

Ana disse...

Funciona mesmo!! :) e olhem que eu sou terrível nestas coisas e nunca acredito e nunca gosto! Agora fui usando e gostei!

fashion hunter disse...

Bemmm estou mesmo muito tentada a usar, que a celulite teima em não me deixar em paz.

Muito obrigada pela dica da H&M, mas não consegui ir lá ontem e esta semana vai ser mesmo muitoooo complicado, pode ser que dps na proxima vá ao Dolce Vite Tejo e como é menos movimentado pode ser que ainda existam....

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Mica disse...

E notas alguns resultados com o cha verde?

Ana disse...

Não sei... o chá verde (quando bebo é só um copo) está dentro do que bebo durante o dia todo, juntamente com o resto há-de fazer alguma coisa. not sure! mas agora deixei de beber, fartei-me! Ando só a água! Já tinha visto o teu post, mas eu não bebo assim tanto.

Jo, the carrot disse...

Bom, eu usei um frasco o ano passado e na vi nada :\

Ana disse...

Mas estavas a fazer dieta ao mesmo tempo? Eu tenho andado mega rigorosa, vou fazendo exercício e bebo água que nunca mais acaba! E já noto. Ponho-o duas ou três vezes por dia!

La.Mademoiselle.X disse...

pronto... amanhã p'la fresca lá vou eu comprar esse milagre! ;)

Ana disse...

lol eu gostei mesmo! mas pelos vistos há quem não se dê bem... por isso por favor NÃO ME CULPEM se a coisa não correr bem! comigo está a ser óptimo, mesmo!

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido falar, acho que também vou experimentar. tenho feito dieta e vou começar agora com o exercício a sério. vamos lá ver se resulta. obrigada pela sugestão ;)

Happy Brunette disse...

Esse creme ganhou uma série de prémios nos states... Até a Ohpra o promoveu na altura e até hoje foi considerado um dos melhores cremes anticeluliticos. Eu utilizei uma embalagem no ano passado, mas esquecia-me sempre de abanar aquela bodega, e eu acho que essa pode ter sido a grande diferença... porque não vi absolutamente nada, sentia era tipo a pele a esticar e mais macia isso sem duvida, já na celulite propriamente dita... em tanto! Acho que este ano lhe vou dar outra oportunidade assim que terminar o meu da L'oreal... ;)

KEEP IT GOLDEN disse...

hum, fiquei tentada. mas acho carote!
vou investigar mais...