Estou pronta para ir para a praia!

Comprei os dois de cima. O fato de banho em preto (é LINDO!) e a parte de cima do bikini naquela cor (não encontrei na outra cor!!). Adoro os dois de baixo! Se encontrar o bikini amarelo (estou louca por um bikini amarelo), troco sem hesitar o do corninho. Em relação aos fatos de banho, não sei mesmo. É que adoro à séria o que comprei e acho que o outro não fica bem a qualquer uma! Acho que só mesmo experimentando e vendo qual fica melhor (ah sim, isto porque entretanto já estou felicíssima a experimentar estas coisas, como se tivesse perdido 10Kg! Não foi. Foi pouco mais de 2Kg! Mas já noto!)! :)
UPDATE: ESQUEÇAM o triquini!!! É a coisa mais difícil e complicada de vestir (demorei uns 5min para vestir, juro!). Ou então sou eu que sou meeeega trapalhona! Ah, e realmente não fica bem a qualquer uma! O amarelo não há em lado nenhum. Vi em laranja mas estava grande! Mas vão receber! Troquei a outra parte de cima por esta (mais uma vez acho que gosto mais da outra cor. Mas não havia.)

13 comentários:

Luciana disse...

Sao todos tao giros!!!! Mas AMO o amarelo!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Joana disse...

O amarelo é fabuloso :)

Raquel Felino disse...

Aiiii! Quero bikinis, quero muito....

Maria disse...

o triquini é LINDO!

Jo, the carrot disse...

motivação! mo-ti-va-ção!
tenho que experimentar esse triquini co os nós só pra apanhar um susto nos provadores e ganhar motivação tamém eu pa fazer uns abdominais!

Glimmer le Blonde disse...

Tenho o amarelo versão laranja! A melhor compra que fiz estes ultimos tempos!

L* disse...

O amarelo é mesmo muito giro =)*

MuxaGata disse...

O amarelo é fantástico, já para não falar do corpo!

Ana disse...

Sim... mas por enquanto só vou ter (se houver) o bikini! O corpo gostava, mas ainda vais demorar! lol

Mafalda Beirão disse...

Eu ando a babar-me pelo modelo do amarelo, seja em que cor e padrão for!!! :p

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Eu tenho o primeiro e acho super chique! Teve de vir a H&M com um modelo giro em versão fato de banho para me fazer comprar um!!! O ano passado corri td e n encontrei!!
PS: Comprei tbm o paréo, que uso também como écharpe!! ;)
Bjs
Márcia

Rita disse...

olá!! eu tenho o triquini e adoro! como tenho as ancas largas pensei q nao me ia favorecer minimamente, por isso experimentei só por experimentar e acabei por ficar rendida e ter de o comprar. tem é de se vestir primeiro a parte de baixo (normalmente) e as outras duas partes tem de ser vestidas pela cabeça. Já o fato de banho ,gosto muito dele, mas nao gostei nada de o ver vestido.

Ana disse...

Ahah Rita, eu também tenho as ancas largas e não gostei de me ver com o triquini! Com o fato de banho adorei! :)