Bye bye Water! Welcome SUNLOVER!!

Bem-vindo Sunlover! O Sunlover é uma bebida que, para além de hidratar, ajuda a bronzear! Por isso digam adeus à água (não é possível, eu sei. Mas deixem-me dar algum dramatismo à coisa!). Vejam a notícia aqui! E, como diz na notícia, apesar de ser a primeira bebida cosmética do Mundo, não vai estar à venda em farmácias mas sim em esplanadas, spas, hotéis e ginásios. Vai custar cerca de 1,90€ e foi criado por um português! De boas ideias é que nós precisamos neste país! Boas ideias que avancem e que possam ser exportadas! I like it!

15 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Irra, inventam tudo!!!

Jo, the carrot disse...

calúnias!!! isto são calúnias, todágente sabe que as cenouras é que ajudam ao bronze!

Confessions of a Shopaholic disse...

estou curiosa para saber a que sabe!

Vanessa disse...

hummm,fico sempre meia duvidosa em relação a estas coisas e não só acerca do efeito mas mais para o bem estar e saúde!

suddenly twenty disse...

:O wtf?!
ps. hoje fui lá à barraquinha da tia rosa mas não havia o que eu queria! Tava lá uma senhora parecida contigo lol

Ana disse...

Ahah! :) então foste a única (a não ser que tenha ido mais gente e eu não saiba!) a perceber a nossa relação!! É a irmã mais velha (mas há quem diga que parecemos gémeas)! Tenho imensa pena de não ter estado lá!!! Ela tem coisas com penas de pavão! Lembrei-me logo de ti!

Carrot, de certeza que tem cenoura lá para o meio!!!

Também estou mega curiosa para saber a que sabe e não estou muito preocupada com os efeitos! Se vai ser comercializado e supostamente é uma coisa de cosmética, pode ser que não faça muito mal! Mas por 1,90€ parece-me que vou beber uma vez para experimentar e depois fico-me pela água! Ok, a não ser que aquilo me ponha logo com um bronze louco! ahah acho imensa graça a estas invenções meio loucas!

amberhella disse...

ahhhhhhhhhh!!!! que noticia maravilhosa!!! pelo produto em si e por ter sido inventada por um português!!! Que esta ideia vá longe!!! Somos MESMO tarados pelo bronze, I, my name is Hella and I am a tanorectic. HI HELLA! *

maria disse...

ahaha hella tanoretic!
lamento informar-vos que experimentei esta bebida sexta feira no lx factory e é TERRÍVEL!
sabe a 20 pacotes de açúcar com agua!

Patricia Alexandre disse...

I like it ;)

RC disse...

(essa da senhora mata-me...)

Ana disse...

Por ser de loucos é que tem tanta graça! Nós somos mesmo loucos pelo bronze, como diz a Hella tanoretic!lol

(és uma senhora quase de idade!)

Anónimo disse...

Não faz mal de todo! Pelo contrário até faz bem beber!!! Informei-me e de facto é revolucionário este conceito... Bem haja a boas ideias originais de Portugal! :)

Quanto ao sabor, provei no LX Factory e adorei! Agora pode haver quem não goste naturalmente... Acho mesmo que é easy drinking!

Dicas Cosméticos disse...

lol felizmente não preciso desse tipo de coisas porque nasci bronzeada, sou negra

Anónimo disse...

E ja ta a venda no pingo doce

Anónimo disse...

No jumbo e pão de açucar tambem