Do Peso Pesado

Eu estou a gostar. Apesar dos comentários negativos dos portugueses em geral (tãoooo típico!)... ou porque não fazem nada, ou porque só comem (mas bem), ou porque só falam, ou porque são gordos e "ai não sei como é que chegaram a este estado, são tão gordos" (se calhar é por isso que lá estão, não?), ou porque a Júlia Pinheiro é a Júlia Pinheiro e é isto e aquilo (até está calminha)... esquecem-se que está no terceiro ou quarto dia. Já não se aguenta! Lá está, a cena portuguesinha de que são todos superiores e de que tudo é negativo e de que a não sei quantas não é gira. É mais, "não é feia". Eu vejo e até estou a entrar no espírito! Não que me esteja a comparar a eles, mas porque também tenho o objectivo de emagrecer! Não serão 80Kg ou 100 Kg, são 10Kg ou 15Kg, mas o objectivo é o mesmo! E admiro a força deles! As minhas preferidas? Estas três. Não sei, parecem-me ter mais garra! Mas ainda é o início! Ah, e gosto dos vizinhos de Beja (o sotaque é óptimo!)!

5 comentários:

sara disse...

eu adoro a Susana e a Ana (as duas primeiras que puseste aí!!!) Acho que a Suzi é a que mais merece. Emagrecer, ganhar, garra, tudo!!

Unknown disse...

Oi :)
Por acaso ainda não vi nenhuma vez... mas os meus colegas dizem que está a ser muito bom :)


xoxo*

Mafalda Beirão disse...

Só vi o primeiro episódio... Como tenho aulas à noite, não consigo ver. Confesso que nem sabia que estava a ser diário. E do que vi, não consegui formar uma opinião ao certo... Mas adoro o americano, por isso, talvez este me seduza! ***

Unknown disse...

Ainda não vi mas por falta de oportunidade. POr isso não posso opinar :))
Convido-te a participar no giveway do meu blog!

http://hiimab.blogspot.com

amberhella disse...

so consegui ver 2 e essas 3 meninas são mesmo as minhas preferidas!!! Mas a 1ª...é IMPOSSIVEL ficar indiferente e não querer vê-la a tornar-se num cisne...odeio sentir pena mas é mesmo o que sinto...e vontade de lhe dizer "força tu consegueeesss"