Experiências com turbantes!

Estive a fazer experiências com a minha irmã e achei engraçado mostrar-vos aqui (as fotografias não estão maravilhosas, mas dá para perceber)! Pegámos nos lenços da minha mãe, perfeitos para estas coisas, e experimentámos fazer os tais turbantes! O meu lenço está um bocado torto, o cabelo meio (imenso) no ar, mas até tinha ficado engraçado (antes de ter que o pôr outra vez e outra vez e outra vez). O da minha irmã está meio à rambo! Ah, e se tiverem um lenço menos bonito mas que tenha cores giras, usem-no à mesma! No fim não se percebe e só se vêem as cores (confesso que o lenço que estou a usar não é a maior beleza do Mundo - desculpa mãe!!)!

6 comentários:

Happy Brunette disse...

Hahahahaha essas experiências são sempre divertidas!! ;)

XoXo ♥

fashion hunter disse...

Ficouu super giro!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

c disse...

adoro a cor do teu cabelo :)

Ana disse...

:) obrigada! é um bocadinho mais clarinho que na fotografia, mas não muda muito! :)

Mafalda Beirão disse...

É com estas experiências que aprendemos a fazer destas coisas! :p

Z. disse...

as cores dos lenços sao muito giras. mais do que turbante podes usar aopescoço dá um ar muito sofisticado com camisas por ex.
xx