Susto gigante!

Ontem tive um dos maiores sustos da minha vidinha! Imaginem o que é acordar (CEDO) e receberem um telefonema da vossa irmã "Ana, fui atropelada por um autocarro!!! No pé! Chama a mãe!!!". E corremos as duas, eu e a minha mãe, para o Hospital. A minha irmã joga rugby. A minha irmã é professora de Educação Física. A minha irmã NÃO CONSEGUE ficar quieta! Mas, felizmente, a coisa correu melhor do que se esperava e, apesar das dores e das canadianas, daqui a uns tempos já deve estar a dar aulas outra vez (espero!). Mais uma vez, vi a força gigante da minha mãe, mais uma vez vi que a minha irmã é feita de aço (não imaginam o quanto podia ter sido pior!), mais uma vez apercebi-me que também eu tenho força. Só sei que, se o que dizem é verdade, que depois de anos maus, de anos de azar, de anos menos felizes, vêm anos bons, então quando esses vierem vão ser meeeeeeesmo bons!

5 comentários:

marília gonçalves disse...

tenho um selo para ti no meu blog :) *

sara disse...

vão mesmo, don't worry. as melhoras da tua irmã! e bora almoçar um dia? ♥

Mafalda Beirão disse...

Irra, eu também me assustava!
As melhoras para ela! :) *

Lanvin Lover disse...

Olá ! Tenho um miminho para ti no meu blog !

Jo, the carrot disse...

as melhoras para a tua irmã e força nisso rapariga que tens andado um cadito desanimada :p