Impulsos! Mas impulsos giros!

Se hoje tivesse ido ao cabeleireiro, tinha seguido o impulso e tinha-o cortado assim. Curto! Está calor, tenho saudades. E acho que fica tão giro! Mas acho que me vou guardar para quando estiver mais magrinha - acho que fica melhor! By the way, o processo de dieta está a correr bem (finalmente!).

9 comentários:

Happy Brunette disse...

É lindo mas neste momento não me aventurava é que ele está enorrrrme!! No entanto adoro ver! AInda bem que está a correr bem ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Há anos que tinha o cabelo comprido! Agora está um pouco maior que o da fotografia! È excelente! Sabe bem mudar de visual! Força nisso!

Red Velvet
http://my-red-velvet.blogspot.com/

Tereza {Drastic Plastic} disse...

What a smile!

fashion hunter disse...

Superrr giro!!!
Eu tb ando estes impulsos, mas acho que vou cortar apenas no Inverno, acho que no Verão ainda que faça imenso calor, fica giro cabelão, para usar tranças e outros penteados.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

fastfashion.onlinestore disse...

Ahahah brutal essa imagem e esse corte inspiraram-me ha um ano ;) foi quando passei de quase um metro de cabelo para algo mais curto que isso ;))) e sabes que mais: AMEI e cada vez gosto mais, logo que eu que era uma especie de Sansao!!! Qto a dieta (pela minha muita exp/a no assunto, hoje nao se nota mas ja foi grave) mantem-te firme ao plano.... Os deslizes quanto mais perdoados (ah é so uma vez) mais frequentes se tornam!!! So para dar força (acho), eu sei que as vezes pensamos "vou comer isto pq senao deprimo com tanta privacao" mas a verdade é que as vezes deprimimos mais depois de comer e nao ver resultados!!!! Beijoooo grande (andei meio desligada nestes dias mas PERDI-me com os teus turbantes ;)))

Mafalda Beirão disse...

Não sei se esses impulsos são bons! Arrependemo-nos sempre por ser tão radical! Mas fica super bem! :P *

Ana disse...

Eu digo isto porque já tive curto e gostei! Não foi tãooo curto, mas foi mais curto! E sempre fui de cabelão gigante. Mas teve que ser e adorei! Mil vezes cortar o cabelo assim a fazer franja! Nunca mais! Também gostei, mas já fiz há imenso tempo ainda não cresceu o suficiente para que fique bem bem como eu gosto!

we agree to disagree disse...

Gosto imenso deste impulso. Eu cortei o meu e n estou arrependida :)

***

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

gosto bastante deste corte!