Quando eu for grande quero ter muitas casas assim!

É muito bom! Seriously, é preciso ter mesmo muuuuuito jeitinho para fazer com que mil e uma coisas que nada têm a ver conjuguem na perfeição! Adorava conseguir! Mesmo gostando de coisas simples! A designer de interiores é a Kelly Wearstler (se viam o Top Design, na Sic Mulher, ela era uma das juradas). Talvez seja um bocado "excêntrica" nas suas decoração, mas a verdade é que combina tudo na perfeição (já me estou a repetir!)! E eu adorava ter ou uma casa com muitas muitas muitas divisões para ter uma decoração destas em cada divisão, ou muitas casas (de preferência espalhadas pelo Mundo) para ter espaços destes! Muito bom!

5 comentários:

Jo, the carrot disse...

a mim bastava me uma casa com aquela estante na diagonal!
mas como já sou grande e a casa na veio, se calhar é melhor i pôr o euromilhoes eheh

Mafalda Beirão disse...

Eu não acho nada excêntrica!! Adorei todas as decorações, mas isso sou eu que ando viciada nestas coisas! E agora vou dar uma voltinha no site dela e babar-me um pouco! :P *

Anónimo disse...

Adoro todas as divisões. Mas concordo em ter uma casa em cada parte do Mundo, e cada casa estar decorada de maneira diferente!!! Uau! Quero um espaço de cada.
Obrigada pelo post.

Red Velvet
http://my-red-velvet.blogspot.com/

Tereza {Drastic Plastic} disse...

These places are amazing. Beautiful pops of color, light all over the place.

Vanessa disse...

lindas lindas :)