Vou ou não vou?

7 comentários:

catia disse...

quando é que decides parar com esta tortura?estes teus "assuntos", se é q se podem chamar assim, n interessam a ninguem, a serio, é q nem ao menino jesus!..."cebolas, trocas de roupa, confundirem te com alguem"....isto é q sao temas para fazeres posts?por favor!!é ridiculo!

sara disse...

ontem não vim a tempo de comentar! chegaste a ir? ou vais hoje?

e a cátia, claramente não tem nada melhor para fazer com o tempo. caso contrário não vinha ler coisas que não lhe interessam.. ou então é só pela tortura, masoquismo mesmo!

Ana disse...

é hoje e amanhã! ainda não sei se vou... já vim o quim imensas vezes! e agora está a 10 euros cada dia, é puxadote!

Ana disse...

ah, sara, o meu namorado anda a tentar impingir-me as músicas de arcade fire para ir com ele ao concerto. gostas, não gostas?! vais?

sara disse...

gosto imenso!! mas acho que não vai haver concerto, é que vai haver a cimeira da NATO em Lisboa na FIL mesmo ao lado do Pavilhão Atlântico, e há aí uns rumores que o concerto vai ser cancelado! De qualquer maneira adorava ir ao concerto MAS vou estar em Barcelona nesse fim de semana!

suddenly twenty disse...

eu não vou x) quim barreiros já vi mil e quinhentas vezes e é o que anima essas festas! de resto o cartaz nem é muito convidativo...

Ana disse...

também não fui... nem vou! mas costuma ser a maior diversão! sara, também já ouvi falar disso, da cimeira da NATO. (ohhhh, que peninha. vais a Barcelona!).lol