Sim, eu sou a maior imbecil!

Aiiii, como me irrita, às vezes, ser tão parvinha! Fui à Baixa devolver uma coisa da Zara (chuif, chuif) porque tinha que poupar dinheiro... cheguei à Sephora, para ver uns vernizes (sim, porque as minhas unhas já estão naquela-fase-de-crescimento-que-já-podem-ter-verniz-colorido), quando veio uma senhora ter comigo a perguntar se já conhecia uma marca. Estúpida, fui dizer que não. Mostrou-me uma série de coisas, fez-me uma make-up muito leve e depois, o habitual: e qual é que vai levar?! Fiquei quase a chorar.lol só pensava (nãooooo, não posso gastar dinheiro!!). Mas a verdade é que gostei mesmo das coisas. Acabei por gastar o dobro do dinheiro que tinha ido devolver!! Não consegui dizer que não. Mas pronto, fiquei com um blush/baton líquido! Dá para as duas coisas! E com menos 32€ na conta...

3 comentários:

Cate disse...

Essas vendedoras são perigosas!

Ana disse...

São mesmo! Fiquei na maior fúria durantes uns largos minutos.lol

suddenly twenty disse...

uma vez também fui a uma sessão da clinique e vim de lá falida! essas vendedoras têm um poder de te intimidar e ainda por cima os produtos são mesmo bons! buhhhh