Meu querido Pingo Doce!

Obrigada Pingo Doce por teres passado, no momento mais que certo, um anúncio sobre comida saudável! E porquê?! Fui ao Pingo Doce comprar uma coisa que a minha mãe me pediu quando dei por mim a pensar "e se levar um chocolatinho pequenino? ou umas bolachinhas não muito grandes?". Este tipo de pensamento ocorre-me de quando em vez. Mas desta vez comecei a ouvir uma voz a dizer qualquer coisa como "prove as nossas frutas e legumes. Porque nós, no Pingo Doce, gostamos de ser saudáveis".... foi mais ou menos isto (ou se calhar não teve nada a ver, porque não me lembro. Só da parte do "somos saudáveis"). E senti-me como se tivesse o diabo de um lado e o anjo do outro. E o anjo ganhou! Thank God!! Trouxe queijinho fresco para o lanche! Estou orgulhosa :)

4 comentários:

sara disse...

e aquelas mini-cookies do pingo doce? meu deus, que saudades

Ana disse...

eram essas mesmo...lol ainda olhei para elas, mas fui-me embora à procura do queijo fresco!

sara disse...

essas bolachas são a razão de eu NÃO IR ao pingo doce!!! impossível resistir - que força de vontade com que tu estás!

Ana disse...

hmmm, tem dias! não confessei que ontem fiz um bolo...lol mas juro que só comi duas fatiazinhas pequenas (que davam uma normal)!