Salas de Espera

É sempre bom estar em salas de espera (ou então não!). Mas dá para ir observando as outras pessoas. E então o que houve? Um homem a fazer barulhos estranhíssimos, uma senhora a fazer crochet (que ocupava duas cadeiras da sala cheia, uma para ela, outra para o saquinho do crochet) que estava atrás de mim muito incomodada porque o meu cabelo lhe deve ter tocado nas costas (não percebi bem), um homem que achava que toda a gente naquela sala o queria ouvir a falar ao telemóvel, uma senhora a refilar com o tempo de espera, a dizer que no Brasil é tudo melhor (e que tinha as botas MAIS FEIAS que já vi na vida), uma rapariguinha aos saltos (já disse que era na parte de ortopedia, onde anda tudo com ossos partidos ou coisas do género?!), pessoas várias que de 5 em 5 minutos trocavam de lugar (não sei se por gostarem de ver a sala, de todos os lados, se para dar um punzinho sem que ninguém percebesse - desculpem!! foi mais forte que eu - se para ir aquecendo os lugares para as pessoas seguintes, porque estava algum friozinho naquela sala). Ah, e faltou-me a senhora que comentava em voz alta, para quem quisesse ouvir, as receitas que estavam a dar na Praça da Alegria. Foi uma manhã muito bem passada!

4 comentários:

Nikita disse...

Thanks so much for having me in your blogroll! You have a lovely blog. X

Ana disse...

Thanks :) great shoes (the last ones)!

sara disse...

a mim parece-me uma manhã muito animada!

suddenly twenty disse...

tambem observo sempre isso tudo xD