Ohhh que lindo!

Quando for a minha vez de ficar noiva, também vou por a cara (e o corpo) do meu homem nas unhas! Não fica tão lindo? (se vires isto podes ficar descansado, não vais estar estampado nas minhas unhas!) NÃO! É medonho Katy... ninguém te disse?! Por muito que gostes dele, não fica lá muito bonito (e verdade seja dita, ele nem sequer é giro! Mas eu percebo, é o amor...). Como já disseram, se me quiseres convidar para a fiesta na Índia, estás à vontade!! É um dos meus destinos de sonho... vá lá, são só mais dois bilhetinhos (para mim e para ela, que teve a ideia), mais dois convitezinhos, mais dois copinhos de água! Não te custa nada! Prometo que pinto assim as unhas se me levares!

1 comentário:

suddenly twenty disse...

prometemos que levamos pessoas ao concerto dela em Lisboa e divulgamos muito muito! Os nossos dois lugares para a carteira dela nem é nada!(a)